Viver o Presente


E assim começou uma jornada nova na minha vida... desta vez não vou pensar demasiado, deixei de me preocupar com o futuro, vivo o presente mais intensamente que ontem, tornei me mais forte, superei certos medos que tinha, ganhei uma nova visão do mundo a minha volta, da maneira como devo viver a minha vidas e das pessoas que me fazem realmente falta... Aquelas que nunca me deixaram cair... aquelas que me apoiam incondicionalmente e pelas quais eu daria a minha vida sem pensar duas vezes... o futuro é incerto? Sim... Mas por enquanto sabe me bem viver este presente caloroso com uma pessoa que não esperava ganhar o tipo de relação que agora mantenho, troco momentos, formei laços para a vida e arranjei um quarto no meu coração que só pertence às pessoas que fazem parte de mim... São grande parte da minha vida... São a minha droga favorita que apenas me proporciona bons momentos e acima de tudo... muitos sorrisos...
Quando me falam do coração... a minha boca cala se, guardei o talvez... alias está guardado a muito tempo, na mesma caixa que prometi nunca mais abrir quando o meu mundo ruiu pela ultima vez... Por vezes sim sinto falta de um carinho ou um abraço, mas encontro isso nas pessoas que gostam de mim e que nunca me vão deixar mal... Não preciso correr atrás de uma pessoa apenas para obter algum tipo de atenção.. Não sou assim, quando o momento chegar eu vou saber o que fazer e nesse momento sim serei completamente feliz ao lado de alguém que me ame sem questionar os seus sentimentos e os meus...
Apenas por vezes sinto vontade de fugir sem olhar para trás, gritar... chorar... e assim deixar fluir as magoas recalcadas... pelo caminho ficaram aqueles que me deixaram cair e que não voltarei a perdoar, os que lançaram promessas ao vento apenas para me convencer a algo que nunca iriam cumprir, os que cuspiram e abusaram da minha confiança e dedicação... Não voltarei a olhar para trás... nunca mais... Estou bem, sinto me bem, e estou a viver um dia de cada vez e é assim que quero continuar... tudo o resto não interessa.


Don’t cry
Open up your eyes and know
There’s someone else out there that feels this way

I’m singing to you
Cause I know what you’ve been through and now
It’s not so long ago I felt the same

Like soldiers
March on
If we can make it through the night will see the sun
March on, march on

I remember summer nights alone
Fireflies the only thing we own
All we ever dreams of California
I remember winters were so cold
Hunger was the only thing we know
And rock n’ roll dreamin’ was what saved us

Like soldiers
March on
If we can make it through the night will see the sun
March on, march on

Till we see the sun
Till we see the sun

Through the good times,
Through the bad times
Through the long days
Through the hard nights
Keep on till we see the sun

Like soldiers
March on
If we can make it through the night will see the sun
March on, march on

Like soldiers
March on
If we can make it through the night will see the sun
March on, march on

Even when there’s no one there for you march on
Even when the days are long for you march on
Like soldiers
March on

Comentários

Angie disse…
Não esperavas nem tu nem eu mas a verdade é que aconteceu... e ainda bem. Adoro-te por aquilo que és e pela forma como me aceitas como sou. Para rir e para chorar sei que posso contar contigo e sei que sabes que podes contar comigo. Estamos sempre lá. Nem que seja para "matar zombies", fumar shisha, rir, chorar, ou simplesmente ficar em silencio.

adoro-te <3

Postagens mais visitadas