Leva me contigo... Ama-me... Faz me feliz...


De volta as minhas paginas manchadas de negro,
entre todos os segredos profundos que me devoram o peito
e me levam ao sabor de uma sinfonia obscura
coberta de negro,
e vultos escondidos na sombra,
sinto me escuro,
flutuando sem sonhos por cima do meu corpo
sem vida,
não paro de me questionar vezes e vezes sem conta,
o que faço aqui?
Porque parece que tudo a minha volta caí em ruínas,
se desfaz lentamente.
Como um anjo negro que de passagem
por debaixo de um manto negro esconde todos os seus sentimentos
dentro de uma pequena caixa preta
trabalhado com minúcia por um velho artesão solitário
que inventou uma caixa de musica
onde os mais profundos dos meus sonhos se escondem,
onde me encontro sem palavras,
apenas oiço o som leve e envolvente daquela minha musica,
aquela que é só minha e de mais ninguém,
não entendo de todo o que se passa,
mas não consigo gritar,
tenho um nó na minha garganta e não consigo falar,
um peso sobre os ombros que me faz sentir o mais triste dos mortais,
repleto de culpa por todo o mal,
apenas eu consigo cair tão fundo no meu próprio abismo de lamentos e pesadelos.
Tudo foi por agua baixo assim que o sol partiu...
o sorriso...
a esperança...
sou tão estúpido...
irá chover durante os próximos dias...
chuva...
odeio este tempo,
quando me sinto obrigado a ficar parado,
fechado em casa sem vontade de sorrir,
se ao menos tivesse um sonho que me abraça
e me faz sentir amado e confortado
e juntos ver o sol brilhar depois de um dia de chuva
ver as pequenas gotas desaparecerem,
tal como as minhas lágrimas sem sentido...
Lembro me de dizer que não precisava de amor,
como se pudesse mentir a mim mesmo,
fingi ser o mais forte,
dancei com o diabo...
de mãos dadas a quem me queria arranhar a carne e deixar me sozinho
lívido, humilhado, desamparado, sem vida...
Conseguiram por pouco,
mas ergui a cabeça e continuei
mesmo quando não existiam mais vozes a minha volta,
tudo por minha culpa
e mesmo assim eu falava comigo,
promessas ao vento... de esperança... de amor...
Então agora vejo que estava errado...
tão errado,
eu preciso do amor
não sou diferente dos outros,
apenas menti vezes sem conta a mim mesmo
e agora tudo caiu,
não existem mais mascaras não existe mais mentira,
resta apenas a dor e o nada,
a culpa...
E todos os meus sonhos guardados sem sentido dentro de uma caixa
e deixo me viver dominado pelos meus medos e receios?
Não... não...
Chega de me sentir menos pessoa,
chega de me arrastar pelos dias como se a vida me passasse ao lado,
chega de fechar os olhos,
apenas vou voltar a fechar os meus olhos uma única vez e desejar...
um dia aprender a sentir,
o tal sentimento puro e complexo,
as mãos de um ser que me queira entender,
que tenha a coragem de arriscar algo...
por alguém que tanto tem a dar,
mas nunca deu asas ao que sente para arriscar...
Se me encontrares... Leva me contigo...
Ama-me...
...Faz me Feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas