Melodia


Enquanto caminhava ao som de uma melodia triste
numa noite amena de primavera
dei por mim perdido em cada leve som...
Não me sinto assim tão bem...
não tenho tanto brilho hoje como costumo aparentar,
sinto me triste...
carente de gestos simples como um simples abraço reconfortante...
o desejo de chegar a casa e não encontrar a cama vazia...
fria...
sofro em silêncio aquilo que me atormenta,
tenho medo de errar...
de não ser suficientemente bom para voltar a tentar,
pois sou o caos...
os cacos de um puzzle incompleto,
não aprendo com os meus erros
pois eles apenas me levam a cair num ciclo incontrolável
onde volta não volta termino devastado,
no fundo do poço
sei que não existe nenhuma pessoa certa para mim
mas mesmo negando procuro
num desespero doentio sentir o que outrora dei sem receber
e afinal não vem...
não existe encanto,
a magia não acontece,
o meu corpo não estremece ao ver alguém,
não sonho acordado...
apenas caminho por caminhos incertos,
sabendo que nunca me irei deparar num momento eterno
onde deixarei de procurar e irei sucumbir ao amor,
estou cansado de mim...
de ser assim,
de sem saber magoar as pessoas que me querem bem
estou tão perdido...
desesperado por um beijo de amor verdadeiro...
uma noite de amor...
À uns dias sonhei que era amado,
que estava apaixonado,
estava deitado sobre um piano com a minha face recostada na fria tampa
onde sentia as vibrações da mais bela melodia tocada por alguém que me amava
e simplesmente tocava...
com os olhos fixados nos meus...
como se me lesse a alma
e me fizesse sentir amado,
sem palavras,
sem gestos
apenas naquele olhar meigo,
perdido de orgulho
em partilhar um sentimento comum...
Mas tudo não passam de sonhos
no final não existe ninguém,
mas e melodia continua a tocar suavemente
ao longe
a espera de um devido intérprete
que a irá escutar no gosto de um beijo,
numa simples troca de olhares...

Comentários

Postagens mais visitadas