Fora de mim


Hoje acordei fora de mim, como se pairasse sobre mim mesmo observei me durante um dia inteiro, e assustei me com a falta de esperança que me domina, a força que está lá mas que estagnou no tempo, sem futuro... Mas sem saber como, continuo a sonhar a esconder as lágrimas com sorrisos, ocupo a minha mente de mil e uma coisas apenas para desviar a minha atenção de conseguir superar os desafios que vão aparecendo, sofro de um síndrome que me deixa louco... falta de atenção... pode parecer estúpido, sei isso perfeitamente mas quando não sinto isso tudo a volta perde um pouco a cor, acabo por me sentir meio sem brilho, volta e meia perdido em pensamentos, não me considero um mártir de todo mas por vezes penso que é o que aparento, enfim... Sinto me estúpido... fora de mim, sem saber o que fazer, para onde me virar, medo de perder aqueles que guardo dentro do coração e cair novamente num poço sem fundo... Sinto que estou a complicar algo que não é de todo complicado, fora de mim é como me sinto sem saber porquê...

Comentários

Postagens mais visitadas