"Somos como livros"


Poucas são as vezes que paramos para pensar em tudo aquilo que se passa à nossa volta,
 ou talvez esteja a fugir ao que realmente quero dizer,
 poucas vezes pensamos naquilo que realmente sentimos,
 poucas vezes o faço,
 nem sempre foi assim.. mas nos últimos tempos tenho tentado camuflar essa analise interior
 estando ocupado com mil e uma coisas,
 e não vou dizer que é mau,
 estou super motivado com esta nova etapa que ainda está por ter o seu arranque garantido,
 mas é bom sentir essa liberdade,
 é como ganhar asas e poder ser um pouco mais dono da minha vida,
 é uma sensação que sempre ansiei ter,
 e a pouco a pouco fui conquistando.
 Sinto que mudei muito desde à uns anos para trás,
 sinto me um pouco mais forte, e mais dono das minhas emoções,
 infelizmente não posso ter isso como garantido a 100%,
 mas sou humano,
 faz parte.
 Tenho medo dos momentos de quebra, 
tenho medo do escuro,
 e tenho muito medo da solidão, 
e por mais que tente disfarçar o facto de ter tão pouca gente a nível de família
 assuta-me um pouco,
 deixa-me receoso de um dia não os ter para presenciarem alguns momentos chave na minha vida... mas não vale a pena sofrer por antecipação.
 Só posso agradecer por todos os ensinamentos que tenho retido e aplicado na minha vida,
 agradecer às pessoas pelo sorriso que me deixam na cara,
 por me deixarem ter feito parte e fazer parte da sua vida, 
guardo em mim memórias que são eternas,
 momentos que não tem nenhum preço,
 é muito bom ter passado pela vida e dizer que a estamos verdadeiramente a vive-la. 
Somos como livros, 
cada dia uma nova página, 
e sendo assim, 
quero que seja memorável por todos os bons motivos,
 aqui vou sorrindo, 
sim!
 com aquele sorriso que é só meu e que sabe tão bem.

Comentários

Postagens mais visitadas