Chuva de Verão


E subitamente a chuva caiu,

 no meio do verão esta chuva talvez seja significado de mudança,
 estava eu perdido em pensamentos,
 molhando aos poucos a almofada com um leito de lágrimas derramadas,
 juntando pedaços de lembranças que recentemente adquiri e guardei para mim,
 não sei bem explicar o que sinto hoje,
 dormente talvez, como se algo faltasse,
 não como das outras vezes... existe algo mais que o coração não quer falar,
 sinto medo de algo que não sei bem o que é,
 talvez uma simples palavra ou um sentimento quem sabe...
 Estou confuso, sinto me assim, triste, cinzento,
 preciso de cor e hoje perdi todos os tons quentes,
 é como se algo ficasse no ar,
 um provavelmente, um nunca, um quem sabe amanhã...
 Tão confuso me sinto que nem eu mesmo me entendo,
 sinto que passei a fase da revolta, quero sentir algo, algo mais... Profundo.
 Não quero ser algo passageiro, quero ser presença, ser especial, preciso de carinho, afecto..
 Pois neste momento sou o caos no meu mundo, não sei o que fazer, onde ir, como aguentar tudo novamente, sinto me como esta chuva de verão que anuncia algo que espero ser esperança...
 E aqui sentado olhando para o horizonte com todas as luzes que iluminam a cidade de Lisboa e com o céu negro de fundo, pergunto...
 Será que deixei a minha marca? Serei importante no final? Ou tudo têm um fim anunciado?...
 Tantas perguntas... Tão poucas respostas,
 e assim me sinto, perdido, sozinho, triste como a chuva de verão que todos odeiam por arruinar um dia de calor, ela é um pouco como eu,
 aparece na noite como as minhas lágrimas o fazem de maneira a que ninguém repare que aconteceu,
 medo de parecer fracamente imponente... com ela adormeço lentamente embalado nesta minha melancolia constante onde nunca encontro respostas, apenas mais duvidas... Onde me perco e nunca me acho, nunca te acho, que aconteceu?
 Um mistério difuso da vida...
 cá estarei neste mesmo espaço vazio com a cabeça deitada junto à janela observando a chuva...
 pois esta noite só ela me entende...

Comentários

Anônimo disse…
Não deixes que as shadows te engulam...existe sempre um spark of hope...

Believe it!

*hugs u tight*

miss u :3

Postagens mais visitadas