Vazio


Vazio
O tempo parou..
senti um nó no estômago quando me deu a entender que estavas a apaixonar te por um outro alguém que não eu...
Quando pensava que tudo já estava guardado numa caixa,
os sentimentos voltaram a encher me de tristeza por não mais te ter,
por vezes penso se ainda te lembras do meu rosto,
do meu corpo,
da maneira ternurenta como os meus olhos de menino apaixonado te namoravam a cada pormenor do teu ser,
lembro me de tantas coisas nossas,
tantos momentos únicos,
tantos sorrisos apaixonados,
tantos carinhos trocados.
sobrou isto,
tu forte como sempre foste,
a seguir com a tua vida sem medos...
sem mim...
E aqui fico eu neste espaço vazio a ver te fugir me pelos dedos,
é frustrante amar alguém que não mais nos quer...
como é suposto enganar aquilo que sinto?
Devo fingir que não existes?
Devo evitar tocar te quando estou contigo e apagar o facto de querer estar nos teus braços? Tudo isto me mata,
devora...
consome...
sofro aqui em silencio sem ninguém saber,
sei que tenho que ser forte mas nem sempre é fácil..
Como gostava de te ter aqui comigo..
como gostava de ouvir te sussurrar no meu ouvido:
"Está tudo bem, amo-te"

Comentários

Postagens mais visitadas