"Sê quem tu quiseres, o que quiseres"


A olhar pela janela vejo a chuva cair..
esta vida é tão estranha por vezes...
caminhamos por caminhos incertos,
e escolhemos caminhos incertos que parecem tão certos...
hoje não foi um bom dia,
o sol não brilhou,
não senti vontade de me mexer,
senti o caos dentro de mim...
caminhei sozinho pela cidade e vi na cara das pessoas..
o desanimo e a tristeza..
sei que não sou perfeito,
estou tão longe disso...
mas gostava de o ser à minha maneira,
vejo a minha felicidade a desvanecer pelas ruelas do meu pensamento,
sinto falta do calor do abraço,
de acordar ao lado de quem amo,
perder me no beijo...
fazem falta os sorrisos...
e estou cansado...
cansado de lágrimas,
farto de tentar e não conseguir..
Será que mereço a felicidade?
Pensei que era para todos...
mas cada vez mais vejo que não é para mim..
pois quanto mais tento mais confuso me sinto,
mais perdido fico...
Termino neste meu quarto frio...
tão vazio como eu me sinto,
sem esperanças adormeço dormente sonhando num futuro melhor,
são lições.. ensinamentos que guardamos connosco e que nos preparam para algo melhor (?)..
Quero brilhar novamente,
quero sorrir,
quero ser eu,
quero abraçar a vida com força e vive la intensamente todos os dias..
um dia de cada vez...

Comentários

Postagens mais visitadas