O que é feito dos sonhos?




Tenho uma alma feita de sonhos,
quando fecho os olhos e caio num abismo sem fim...
Tento combater a solidão que sinto por dentro,
que por vezes dói mais que o normal...
Cada dia é um mistério.... E já que ninguém controla o destino...
Deixem me então sonhar o dia em que encontro o meu pedaço que falta...
no dia que vou dizer que o amor não é assim tão difícil de acontecer...
nos meus sonhos, sou feliz!
Riam se o quanto quiserem, chamem me nomes na rua por pensar desta forma,
um eterno sonhador que sempre acreditou nas coisas ridículas relacionadas com o amor,
um príncipe demolhado em romantismo...
Recordo me em criança,
em todas as minhas brincadeiras pôr uma receita dos meus próprios sonhos
em tudo aquilo que estava a fazer,
o felizes para sempre era palavra de ordem...
bem... por vezes!
Nesses momentos em que me abstraía de todos os problemas que me rodeavam e rodearam durante anos e anos era feliz...
mas isso é outra história...
desta vez apenas falo dos sonhos,
sonhos de menino perdido em pensamentos futuros
de uma vida tão diferente daquela que na altura tinha.
Hoje com mais idade vejo que tanto se perdeu...
o choque da realidade / fantasia
é um choque perigoso e traumatizante...
Quando me deparo que metade daquilo que pensava dos sentimentos puros,
são meras ilusões fictícias!
Esperneei, gritei e indignado com tudo chorei, sim... chorei...
pois dei por mim a sentir me na pele de uma personagem de um filme de fantasia
que de repente entrou no mundo real
e se depara com uma realidade bem diferente da que conhece,
um mundo onde as pessoas já não tem sonhos e muito menos lutam por eles
pois perderam a esperança...
depara se com sofrimento e perda,
guerras físicas e psicológicas entre seres humanos,
e o mais chocante de tudo,
depara se com a realidade do amor actual,
um amor que não passa de um monopólio de interesses passageiro,
em que as pessoas usam e abusam da fragilidade uma das outras para seu próprio bem,
em que existe traição, tortura psicológica, abusos físicos....
Que mundo é este...?
Porque será que se perde a inocência de ser criança?
O que é feito dos sonhos?
O romantismo?
O verdadeiro amor?
Recuso me a crescer neste mundo onde não me consigo enquadrar,
vivo à margem da sociedade perdida em autoritarismos materiais!
Se ser adulto é assim,
então nunca deixarei de ser criança,
Continuo a perder me em sonhos e aventuras!
Continuarei a desejar mais e melhor do futuro!
E mesmo que por vezes perca as esperanças...
eu irei sempre acreditar
no meu...
Felizes Para Sempre.

Comentários

Angie disse…
Tu vais ter o teu "Felizes para sempre" quando menos esperares ;)

Postagens mais visitadas