Renascer


Não entendo, não consigo, ou talvez não quero entender o que se passa comigo, milhares de acontecimentos momentos, pessoas, lugares envolvidos num flash momentanio intemporal... Eu mudei como tantas outras vezes, aprendi a respirar de maneira difrente, a aceitar me novamente... Mesmo quando ninguém sabe realmente o que se passa aqui dentro, dentro do meu peito o que penso o que sinto, mesmo quando agora me tenho que habituar a um sentimento que pensava ter morrido dentro de mim, a verdade é que penso que nunca desapareceu de todo apenas tinha medo de o voltar a sentir na pele, deixar transparecer... afinal sempre fugi daquilo que sempre desejava, alguém que luta por mim que me quer a seu lado... não entendo simplesmente porque demorou tanto tempo, medo talvrez... cobardia... ou porque arrastou com isso alguém tão importante para mim, hoje sobram as cinzas do fogo de um laço que quando pensava para mim mesmo sentia que seria eterno que iria ter sempre essa pessoa a meu lado até ao fim dos meus dias e tudo arruinado... apenas cinzas o pó de todos os momentos sorrisos de todos os momentos... embora tenha esperança de um dia recuperar algo que ficou perdido na bruma não tenho o direito de o fazer por respeito a quem não o quer... Talvez um dia me estendas a mão novamente... Vejo as pessoas afastarem se lentamente contra a minha vontade simplesmente porque os nós soltos ficaram por apertar o ar tornou se rarefeito em minha volta quando estás na minha presença recusas me... talvez um dia tudo termine bem...
Conheci pessoas maravilhosas, sinto me confortavel protegido, encontrei um porto de abrigo alguém que sente falta da minha presença, uma especie de familia e como é bom sentir que somos aceites por aquilo que somos aos olhos de alguém que de rompante entra na vida alheia... Talvez não seja apenas o mal que me pintaram o veneno que me fizeram sentir... Talvez eu mereça sentir me feliz, tlavez não precise de para sempre conviver com a sombra ou com almas passageiras que apenas me tentam devorar a carne e deixam para trás todo o resto, talvez seja desta vez que encontrei, o ideal, nunca perfeito mas aquilo que começa mal no inicio no final revela se a mais doce das recompensas que se pode receber, pela priemeira vez não penso no futuro apenas vivo o presente cada vez mais intensamente, apercebi me do quão efémera a vida é em tantas coisas pequenas mas que tanto significam na pele de quem as sente, é tempo de procurar ser feliz de seguir os meus objectivos, não me sinto totalmente completo, mas sinto que continuo a caminhar rumo a um estado de estabilidade que tanto ambiciono, talvez um dia... talvez nunca... desistir? Nunca.

Comentários

VS disse…
Percebo cada palavra, cada frase, cada sentimento expresso neste teu desabafo. (=

Adoro-te Gemeo <3

Postagens mais visitadas