...Peço-te...


Perdido...
como sempre...
perdido nos meus pensamentos mais profundos,
eu tento com todas as forças do meu ser manter me firme
não pensar demasiado nas coisas
mas no final volta tudo a assombrar me o pensamento,
como a chuva que corroí cada pedaço do meu ser,
aquela chuva invisível que escorre pelo meu rosto enquanto estou sentado no escuro,
frágil...
desprotegido...
e sem eu sequer me ter apercebido tornei me vulnerável
ao teu toque,
ao teu cheiro,
ao som da tua voz,
fazes me falta...
e eu faço te falta
é algo que... não sentia ou pensei que não o sentia a muito tempo,
mas por vezes deixas me tão confuso com o teu jeito de ser
dás me vontade de quebrar tudo num momento,
nesses mesmos momentos
sustenho a minha respiração,
e conto...
os segundos
para tudo passar...
mas quando o tempo deixa de fazer sentido
descontrolas os meus sentidos num sussurro ao meu ouvido,
por vezes nos teus olhos não vejo nada mais que fascínio....
entristece me
pois sempre recusei tal tipo de atenção no que toca aos meus sentimentos mais ténues.
Mas naqueles momentos em que cresces sem saberes
mostras me outro tipo de faceta...
um olhar apaixonado,
forte,
puro...
e neste momento não existe mais nada que eu precise
do que alguém forte a meu lado
um pilar que me ajude a não chorar mais,
a não me sentir desamparado quando as luzes se apagam
pois o teu brilho...
irá ultrapassar toda a escuridão que abriga todos os meus pesadelos mais negros...
desejo isso...
agora...
constante...
Também eu sou frágil
embora possa tentar esconder por detrás de todas as mascaras que aprendi a usar
para não me magoar
e mesmo assim já deixei cair tantas...
lidei com tantos tipos de dor...
pessoal...
verbal...
psicológica...
amorosa...
e da ultima resultaram
todas as cicatrizes e feridas abertas que doíem quando pisadas
as mesmas que me deixaram num estado de desconfiança...
um estado de medo...
de perder,
de ariscar...
de por vezes tentar...
mas por ti vou lutar,
espero que faças o mesmo e lutes a meu lado da melhor forma...
não te quero perder...
mas não me tomes por garantido...
posso não ser muito mas prezo muito a minha felicidade,
aquela que nunca senti,
e é por ela que continuo a lutar,
a esperança de um dia a sentir na pele,
não ter que derramar mais uma lágrima.
Quando a vejo (felicidade) nos outros pergunto me...
'porque não posso ter isso também?'...
Reage agora,
agarra me com força,
prende me ao teu chão,
descontrola o meu corpo num toque,
rouba me o fôlego
num beijo profundo...
arranha me a carne em ferida desejosa de prazer,
envolve me em teus braços
e deixa que o mundo se apague a nossos olhos...
fecha todos os momentos dentro do peito e recorda os em todas as manhãs
quando o sol tocar o meu rosto e esboçar um sorriso,
e lembra te daqueles momentos em que sou teu e te pertenço incondicionalmente,
naqueles momentos em que o tempo parou para nós e fomos dois simples corpos
enrolados num manto de paixão...
...e gemidos de amor...

Comentários

VS disse…
Compreendo-te tão bem meu amigo, meu gemeo, sei do que falas, do que sentes, percebo-te e ajudo-te a qualquer momento de fraqueza teu, a qualquer hora, a qualquer minuto de angustia que possas ter, recair, estou aqui para te ajudar a seres feliz, para vos ajudar a viverem essa felicidade tão procurada!

Adoro-te incondicionalmente <3

Postagens mais visitadas