Talvez...



Finalmente,
depois de tanto tempo sem chorar
...

as lágrimas escorrem me pelo rosto,
talvez seja disto que preciso
ando a tentar fugir a realidade
sem o puder fazer.

Hoje tudo mudou
esta fragilidade
o cheiro da desconfiança no ar,
é disto que me ando a esconder?
Será que realmente algum dia irá mudar?

Será possível
que tudo continue na mesma
porque tanto gostam
de implicar comigo?

Talvez pelo facto
de não ser
o ideal de perfeição de um rapaz
tenho defeitos
e pelos vistos
é a única coisa que vêem em mim.

Tenho tanta dor entalada na garganta
e por algum motivo
não consigo deita las para fora,
não quero voltar
a cometer os mesmos erros do passado
não quero ser usado outra vez,
não quero mentir,
quero ser eu
sem ter que sofrer.

Tenho tantas saudades
de quem me adora e está longe
sem me puder dar um abraço
quando mais preciso
nestas alturas a saudade aperta
tanto que me deixa num estado tão frágil
tão perdido,
tão frio.

Se pudesse pedir um desejo,
pedia nada mais nada menos
do que ter todos os meus amigos
novamente perto de mim.

Não quero mais suportar
as dores que carrego comigo sozinho,
chorar sem ter um ombro amigo
com quem desabafar,

será que um dia alguém ira ver em mim
o que todos os que me amam vêem?
e me consiga dar
aquele pedaço que falta em mim?

Será que um dia vou deixar de desconfiar
e simplesmente fechar os olhos
e deixar me ir...

Voltarei a amar?
Talvez um dia
irei ser a metade que falta na vida de alguém
que nunca na vida me encontrou...

Comentários

Jammes disse…
Muito bom, sei a sensação, e ainda por vezes a sinto, mesmo acompanhado, mas deixo-a passar ao lado, continua a postar, eu continuarei a ler sempre como fiel seguidor das tuas escritas.
Abraço
James

Postagens mais visitadas