RESPEITO


Julgas que podes fazer isto? Cuspir me na cara? Fazer me sentir desrespeitado? E dares te sempre como dono da razão? Julgas que passaste por mais que eu? Ou mesmo que o fosse que te dá o direito de me julgar de me tentar manipular? Mostrei te o fundo do meu ser e é assim que o utilizas para cuspir me em cima? Então deixa me não me voltes a olhar na cara, a solidão sempre foi minha companheira e ensinou me a curar as quedas mesmo sem apoio sempre levantei a cabeça, com custo admito, mas quem me pode julgar? Pelos vistos tu estás a tentar julgar me e é triste tão triste magoaste me da pior maneira possível a utilizar os mesmos jogos de palavras com os quais julgaste aquele monstro? Sinceramente! Deixaste me doente, enervado, desrespeitado! Se te querias afastar de mim existiam formas mais fáceis de o fazer do que repito CUSPIR ME NA CARA como se fosses um de todos os outros demónios que o mesmo o fizeram no passado! Não admito que me faças sentir assim, respeito aprende o que significa para mim deixa de pensar tanto em ti julgando me como se eu não tivesse passado por outro tanto, nunca me fiz de vitima perante os outros mas não significa que todos os dias não chore sozinho no meu canto quando todas as outras vozes se calam! Quando anseio por chegar a casa e dar um beijo na face da minha mãe que é a única linha que me impede de ficar órfão nesta merda de mundo onde quem batalha pelo bem nunca é feliz no final. Sou assim... e não irá mudar, sou orgulhoso pois, não o escondo mas é esse orgulho que sempre me deu rumo para continuar a lutar. É muito mau? Mas sou eu! Já estou habituado a dor! Mas não admito faltas de respeito acima de tudo vou sempre ser eu! E fizeste me chorar... bem... parabéns se querias tocar na ferida conseguiste mas sempre irei dizer... mais vale sofrer o mal que fazê lo. .

Comentários

Postagens mais visitadas