Sinfonia do Silencio


Oito dias se passaram desde que fiquei sozinho,
e quando a porta se fechou e o silencio encheu
a sala, cozinha os quartos vazios,
senti o maior dos meus medos a correr me nas veias
a apoderar se de mim,
solidão
caminho no chão frio descalço na escuridão,
toco a parede com a ponta dos dedos
enquanto percorro a casa
a espera de sentir algum conforto...
Quero parar isto,
quero me sentir vivo,
quero sorrir novamente,
quero parar de pintar os meus textos de negro,
quero ser feliz,
não entendo porque tenho que ser menino homem se ninguém dá o devido valor,
quero deixar de me sentir assim,
até lá aguento me nesta sinfonia do silencio onde o som não existe
onde o sentimento que reina é a solidão,
porque sinto este frio?
quando tenho tanto calor a dar..
Esta dor é demasiado real...
Eu já não sei o que é sentir amor,
não sei o que é sentir me amado...
e não sei explicar porque me sinto assim
porque o sinto todos os dias
e vejo me cometer o erro de ficar parado viver esta sinfonia do silencio
que só me faz sofrer,
que me deita abaixo.
e da qual quero fugir mas não sei quando devo começar a correr
Para onde?
Em direcção a quê?
Os meus sonhos perdidos
estou a perder a cabeça,
quero encontrar o meu lugar,
talvez se me for embora daqui...
se aceitar o novo começo,
num novo pais será que me vai ajudar?
o sei...
simplesmente não sentiria paz de espírito
sabendo que deixaria aqueles que amo para trás
sabendo que as coisas não estão bem.
(-as lágrimas vão escorrendo-)
não quero suportar este peso sozinho...
quero me sentir importante para alguém
quero ser o pedaço que falta a alguém
e despertar a outra metade de mim que espera em silencio.
Desta vez não me calo
pois não o direi muitas vezes
não sei mais o que é certo,
olho me no espelho e cada vez que o faço
eu sei que que consigo fazê lo
mas não encontro forças..
Desisto desta sinfonia do silencio
agora é tempo de procurar o meu ritmo
a sinfonia da minha vida!
Porque neste momento é esta musica que toca..


'Eu lembro me quando o meu coração se partiu
Eu lembro me de quando eu desisti de te amar
Eu lembro me de quando perdi tudo
Eu lembro me quando gritei que sentia ódio
Não existe mais nenhum lugar para ir
Mais ninguém para converter, não
Para o resto da minha vida eu prometo para mim mesmo
Que vou amar me primeiro acima de tudo.'


Comentários

Postagens mais visitadas