Lado Negro


Farto, já chega! Chegou a hora de perguntar, mereço ter passado por todas estas coisas, a que custo? Quem me conhece? Quem sabe o que sinto? Quem me estende a mão? Ninguém... Esta estrada já está gasta, e meus pés feridos de tanto caminhar sem descansar, volta não volta o mesmo as mesmas dores os meus medos os mesmos receios, chega! Quem me conhece? Quem me estima? Quem se preocupa? Quando tenho medo e me escondo por baixo da mesa para me sentir seguro quem me vai dizer que está tudo bem? NINGUÉM! JÁ CHEGA! Apetece me gritar apetece me agredir alguém apetece me quebrar as barreiras do limite do meu ser, quero deixar de sofrer quero descontrolar o mal que sinto cá dentro, quero ouvir dizer o meu nome, quero ouvir pedirem perdão pelo que me fizeram passar, pelo que me fizeram sentir, pelo medo que me injectaram sem pensar. Quero sentir me vivo quero ser tudo o que nunca fui pois parece que este lado não tem mais piada, tou farto de levar facadas nas costas, perfeito por natureza, icon do que falta num mundo que nunca foi nem nunca vai ser, e lá vou eu de cabeça baixa e como todos adoram quando finjes não ter defeitos mas eu não sou assim! Essa gente que por trás da mascara não tem onde se esconder, sem se conseguirem encontrar perdidos na sua própria vida, eu conheço bem essas pessoas, sei a verdade, nunca fui nem nunca o irei ser, tenho medo de soltar todo este ódio cá dentro e magoar as pessoas mas estou no limite, não vejo o porque de controlar, sinto vontade de causar fogo de me vestir de negro e sentir o que sentia nessa altura. Chega! Não vou derramar mais uma lágrima. Quem me abraça? Quem me rouba o fôlego? NINGUÉM! Chega! Que vontade de correr sem parar sem olhar para trás de cair sobre os meus joelhos e libertar a raiva e entre dentes ofegar. Quero apontar o dedo e fazer sentir na pele a dor que senti em todos aqueles que a causaram essa mesma dor em mim. Mas não, por enquanto controlo me como sempre mas cada vez se torna mais difícil, esta sede assassina que me roí por dentro, mas não quero deixar soltar esse alguém que sei muito bem do que é capaz de fazer, não posso deixar que isso aconteça, sentir este mal este ódio cá dentro é destrutivo e quando estou feliz consigo canalizar esses sentimentos misturados e torna los em algo bom, mas agora, agora não tenho nada a que me agarrar e está a matar me, consegues ver nos meus olhos negros toda a dor todo o ódio lá dentro. Chega! Farto de ser carne quero ser o todo e não a metade, é verdade que todos somos um pouco loucos mas quem me fizer acreditar terá o mundo a seus pés, mas... Desta vez, oh sim, esta vez será diferente... Não vou aceitar metade do todo que sempre dou aprecia me pelo todo surpreende me faz me sentir importante e aí o jogo vai estar na mesa as cartas lançadas e eu voltarei a entregar o todo do meu ser, e será assim... Longas palavras perdidas são sussurradas lentamente para mim, não consigo entender o que me prende aqui, pois todo este tempo eu estive vazio por dentro, eis que vai estar lá alguém, observando me, desejando me, eu vou puder sentir alguém a puxar me para baixo, temendo te, não vou deixar que me puxes para baixo. Eles nunca verão, eu nunca serei eu lutei e lutei para alimentar esta fome queimando profundamente dentro de mim, descansa em mim e eu te confortarei eu vivi e morri por amor permanece em mim e eu prometo que nunca irei esquecer. Esperarás, e falarás comigo de amor sem um som, e vais dizer que iras sobreviver a isto e eu morrerei por ti não penses em mim distante, diz me que estarás comigo porque eu sei que não posso suportar isto sozinho...

Comentários

Francisco disse…
Bem, tenho vindo a acompanhar o teu blog há uns tempos e decidi finalmente deixar um comentário...
Compreendo o que sentes, também já estive na tua posição, mas claro, falar é fácil e cada pessoa sabe aquilo por que está a passar e sente as coisas de forma e intensidades diferentes. Aquilo que escreves é realmente forte e acredito que seja o espelho da tua dor, ou talvez apenas uma pequena parte dela.
A esperança é de facto a última a morrer, por mais tempo que precise, porque enquanto tens esperança acreditas que tudo pode mudar e é nesse pensamento que te deves focar... Tudo o que te fizeram, tudo por que passaste, encara como experiências pessoais que só servem para te ensinar uma ou outra lição que sabes que não podes repetir porque já conheces as consequências.
Desabafa, grita, chora, deixa a dor sair. Um dia vais dar por ti e sentir-te-ás mais leve e vais encarar as coisas de outra forma... Demora o seu tempo, mas tudo tem um fim.
Provavelmente já te disseram isto tudo, mas resolvi deixar o comentário na mesma, talvez para sentires que as tuas dores e desabafos são valorizados...
Força com isso ;)

Postagens mais visitadas