Sem ti...


Forças... Já não tenho mais, sinto me tão fraco nunca a saudade me esgotou tanto... As minhas energias a cada dia são sugadas até a ultima força do meu ser e digo que não tenho forças e que preciso de ti... preciso do calor, és tudo, as estrelas a lua o meu sol, sabes que mesmo que não possas ouvir a minha voz no teu ouvido sussorando aquela palavra que diz tanto, deixei de ser um eu para tornar me em nós e sinto me tão bem contigo, um mês passou e aqui estou deitando lágrimas sobre as mãos enquanto escrevo com as forças que me restam, este desabafo sôfrego, um grito mudo por ajuda, eu grito... grito mas tu não me consegues ouvir, e cada vez te sinto mais longe e não consigo aguentar o meu coração quando está contigo é imensidão, sem ti não passa de um pequeno ponto no universo, eu sei que ainda somos imortais se nos olhamos assim tão fundo de frente se o meu caminho for por onde vais, a encher de luz os meus lugares ausentes, é que eu... quero te tanto não saberia não te ter, eu quero te tanto, é mil vezes mais do que eu te sei dizer por mais que a vida nos agarre assim nos de em troca do que nos roubou as vezes fogo e mar as vezes só a cinza que sobrou eu sei que ainda somos muito mais... os sonhos mais lindos sonhei, de quimeras mil um castelo ergui, e no teu olhar tonto de emoção com sofreguidão mil aventuras previ, o teu corpo é luz sedução poema divino cheio de esplendor o teu sorriso prende entontece, és fascinação a... Amor! Amar assim é muito raro, alguém namorar o seu melhor amigo, tenho sorte por te ter... Uma experiência aproxima se e preciso de ti, nunca senti isto, nunca tinha ficado acordado em branco a olhar te enquanto dormias e estavas tão sereno tão vulneravél foi então que te beijei as costas e te cobri com os cobertores, a minha mão passou pela tua cara e tu sorriste, e eu fiquei ali a imaginar no que puderas estar a sonhar e se seria eu que te estava a fazer sorrir, fazes me bem, és a minha droga favorita, o meu sorriso para ti não é igual é especial é único é raro, e quando te vejo o coração bate depressa as pernas começam a tremer sinto me tão inocente tão puro, o meu sol não brilha sem ti! Sou por vezes chato, melgo te a toda hora, puxo por ti sou um puzzle de facto um pouco confuso admito isso e nem todas as peças estão na caixa mas tu vez o quadro por completo, «flaws and all», vez potencias nos meus defeitos e isso é algo tão especial, quando não me dás atenção faço beicinho sozinho e fico a espera que me digas algo, aos teus olhos sou algo tão único, não puderia desejar alguém tão perfeito as vezes pergunto me se não estou a sonhar, obrigado por me aceitares como sou, as lagrimas continuam a cair, deixas me sem fala podia ficar a olhar para ti durante dias, para mim és vida, és luz, és amor, és tudo! Mereces tanto, daria te o mundo se pudesse, e quanto mais perto de ti estou mais vejo o mais me fazes ver que dando me tudo o que tens o teu amor apanhou me por completo, o tempo voa quando estou contigo preciso de ti cada vez mais, estou perigosamente apaixonado por ti, pois sem ti não sei mais viver. Não quero esperar na sala vazia, fria, ilumina me, enche me preenche em, dá me vida dá me mão enlouquece
me de paixão não me deixes aqui sozinho não me tires... o coração.

Comentários

Postagens mais visitadas