Love


O amor...
Algo complexo algo partilhado, um som um toque um toque de dois lábios, o prazer entregue a dois corpos invadidos por uma louca energia imparável, estou apaixonado e agradeço a cada dia por me sentir assim, cada dia é uma lição este texto não é universal é bem reservado a quem merece o meu coração, todos os dias sinto uma enorme vontade quem sabe necessidade de te tocar, de sentir as tuas palavras de conforto é tão bom estar assim, estou inconscientemente consciente que conscientemente te amo com todas as forças do meu ser, e não quero ser chamado de ingénuo, fraco imaturo, a verdade é que poucos são os que sabem pelo que outrora passei, sem me querer gabar pois de facto é triste ter perdido a minha infância de uma forma tão triste tão vazia tão seca, fui felizes nos dias em que não passava os tempos atormentado com ideia de puder um dia me tornar na sombra da pessoa que mais temia e que não se encontra mais em vida. Este texto não é um abaixo assinado, um ajuste de contas um esclarecimento, é uma declaração de sentimentos, controlas o meu ser é tão bom ser este unissimo que espero ser recebido por ti de braços abertos não quero ser apenas um simples rapaz mas quero deixar a minha marca na tua memoria calcar cada momento, este texto é uma declaração selada com todo o amor e força do meu ser, o diário de uma paixão com infinitas folhas em brancas por preencher a teu lado...

Mas de onde que sopra essa brisa tão quente
Que atinge os nobres, ladrões e plebeus?
Do fundo do peito, da alma, da mente,
Ou directo dos lábios do Filho de Deus?

Se não é mentira que Deus é amor,
Que Ele é a justiça e também a verdade,
Então esse sopro não perde o calor,
E sim, rompe as barreiras da eternidade!

O Amor prevalece aconteça o que for,
Não importa pro mundo o que represente;
Pois vive em tudo: na frágil e pequena flor,
No abraço e no olhar... Ele é omnipresente!

Ele é a justiça. E é a verdade.
Dele não se consegue estimar o valor.
É a infinita junção entre duas metades,
Amor é mistério... amor é Amor...


P.S. I LOVE YOU

Comentários

Postagens mais visitadas