Silencio


O meu silêncio carrega dor......



a dor de não mais poder

cantar ao mundo a alegria

a esperança, a beleza





O meu silêncio evidencia a morte dos sonhos



E os meus grunhidos são um

constante pedido de socorro

ora disfarçados em gentilezas

ora demonstrando em toda a minha ira



O meu silêncio esconde

um coração sangrando

e pelas suas entrenhas

escorregam algumas palavras...





...a resistencia do meu ser







...a morte que anuncio





O meu silêncio faz muito ruído

partilhando o vazio presumido

a mágoa e o desdém

ao perverso da existência







O meu silêncio tatua espaços...









Tu...

que desabafas as tuas dores,

enfrentas leões e,

como pedra a cantar

espantas com força

todas as sombras...









Nunca te esqueças,

tens na alma a realeza e

a beleza doce de um mar calmo.









Acredita,

onde o destino te possa levar...

tens em ti, a essência da Vida

Respira-a e na velocidade do pensamento

sem contar o tempo, seja dia ou noite...







Sorri...









Sonha...









Vive... sem silêncio!

Comentários

Helena Costa disse…
Olá AC
Força para que nasçam mais poesias em prosa como esta que acabei de ler... muito bonito mesmo e já agora leia a minha no "Caleidoscópiosófico" (com busca através do Google)
HC

Postagens mais visitadas