Esperando um sinal


Hoje dei por mim sentado no chão na total escuridão. conseguia ouvir a suave melodia que continuava a tocar no meu leitor de musica que deixara no chão a meu lado ainda a passar a mesma musica, por vezes penso que certas musicas fazem parte de mim um pouco como uma espécie de banda sonora, está é diferente toca me cá dentro faz m lembrar do quão só me sinto agora e que um olhar numa fracção de segundos pode causar borboletas no meu estômago.. O que sinto não sei explicar sinto uma espécie de turbilhão de sentimentos um tanto de euforia um tanto de incerteza e um outro tanto de esperança. Não existem palavras, simplesmente resta me esperar mas não nego que é difícil se ao menos soubesses como fico quando me falas, sinto me como uma criança as vezes dependente de algo que posso ter ou não tal como uma estrela que passa no céu negro.
E novamente espero tenho medo de voltar a sentir dores que já senti outrora e que me deixam uma magoa ainda hoje mas não vejo necessidade de cruzar os braços e desistir, para quê? A vida é tão curta, o amanha não é totalmente garantido. Por mais que sofra nunca perdi a vontade de viver e tenho orgulho nisso, sonho um dia ser feliz e ver todas as pessoas que amo felizes perto de mim e alguém a meu lado a quem possa amar, confidenciar e depositar toda a minha total dedicação e um desejo de a manter intacta estavél uma espécie de felizes para sempre. Não entendo porque a vida por vezes é tão injusta a quem viva para a fortuna outras pela fama, poder, outras simplesmente por viver.
Não ambiciono nenhuma delas ambiciono a felicidade seja ela real ou não, afinal merecemos todos um pouco dela? Alguém com quem partilhar essa mesma felicidade e multiplica la um bilião de vezes. Só o tempo o dirá... Tenho que agradecer a quem me ouve e apoia pois a vida é uma caminhada tão longa e tumultuosa que sem amigos para sarar as feridas tudo seria difícil.
Um sentido...
... OBRIGADO!

Comentários

Postagens mais visitadas