Tenho medo

Não consigo encontrar as palavras certas para exprimir aquilo que sinto,
tenho medo.
 Estes últimos meses foram tanto bons como maus,
 parece que tudo ficou virado do avesso, 
apesar de nunca ter sido assim tão estável quanto isso,
 agora sinto que é demais... 
Sinto-me desorientado, e sem rumo. 


E aqui estou nesta casa vazia perdido nos meus próprios pensamentos.

 Tento arranjar forças todos os dias, 
mas tudo aquilo que quero parece fugir-me entre os dedos,
 tudo o que me fazia sorrir no meio da escuridão está a tornar-se numa luz ténue ao fundo de um corredor escuro. 

É um sufoco mental, 
e sinceramente não sei se tenho mais forças para continuar a batalhar,
 chegar a um ponto em que me encho de esperança e volto à estaca zero...
 Para quê?
 Qual o sentido de tentar se todas as portas se fecham,
 hoje o céu não é azul,
 o sol não brilha lá fora. 

Estou trancado na minha própria cabeça e não consigo sair... 
Todos os dias sonho com quem me fazia feliz, 
é talvez o meu subconsciente a encontrar maneiras de suportar tudo isto, 
mas quando acordo e vejo que tudo está igual, 
igualmente diferente é o que quero dizer, 
são tantas memorias criadas, 
tantos planos que ficaram em aberto, 
e agora ficou um vazio, 
um vazio que me está a destruir, 
nunca me ensinaram a deixar de gostar de quem sinto que me faz bem... 
sei que não posso mudar o outro lado da ligação que sinto,
 talvez exista um nó no fio que nos une. 
Mesmo assim não consigo largar, 
não consigo porque sei que as forças me estão a falhar e não consigo imaginar o dia de amanhã,
estou assustado, 
tenho medo disto,
 tenho medo de não existir outro dia, 
tenho medo de mim... 

Comentários

Postagens mais visitadas