Sinónimos de força

Sinónimos de força não são palavras,
 a força interior chega nos das mais distintas formas e é nas adversidades que ela se revela com as suas verdadeiras formas e feitios, 
quem me dera a mim que alcançar as forças fosse sempre fácil,
 está tudo na nossa cabeça na verdade.
 O amor é tramado, 
é mesmo aquele sentimento que nos enche e nos preenche e ao mesmo tempo consegue deixar  desarmados.
 Sei que nesse campo sou um tanto ou quanto fraco,
 uso e sinto muito com o coração e por vezes acabo por me magoar porque me esqueço de racionalizar.
 Nas adversidades encontra-mos forças,
 e serei eu um motivo de força?
 Eu penso que sim,
 posso não ser um ser humano perfeito, 
mas ninguém o é...
 sei que tenho muito para dar e que quando gosto, gosto mesmo muito!
 Quando gostar não chega resta me estar presente nesta ausência de sons,
 onde quero ser luz mas ninguém a parece procurar,
 onde o barco parece divagar e quero tanto que se atraque no meu porto.
 Estou aqui, 
onde sempre estive.

Comentários

Postagens mais visitadas