"São reviravoltas da vida"


São reviravoltas da vida... 
Entre um copo de vinho e pensamentos... devaneios da mente,
 penso e penso mais um pouco,
 é incrível a mudança que sinto dentro de mim,
 cresci,
 ultrapassei tanta coisa,
 e ainda existem tantas outras metas a alcançar,
 é aqui neste meu sitio que me encontro,
 foi aqui que aprendi a gostar cada vez mais de mim,
 em que comecei a ver o que existe de bom nas pequenas coisas.
 Sempre me senti um pouco diferente dos demais,
 foi sozinho que aprendi a dar valor às coisas,
 foi assim que aprendi o que era ter esperança de um dia melhor,
 aprendi a ver uma luz sempre no fundo do túnel,
 contudo admito que ainda guardo tanto medo dentro de mim,
 mas será sempre algo que terei que lidar até aos poucos me largar dessas mesmas 'sombras',
 mas na verdade todos nós temos medos que nunca iremos perder,
 é inerente a todos nós sentirmos esse frio no estômago,
 todos queremos ser felizes mas quando chega a hora todos sentimos medo.
 Talvez não saibamos reconhecer o que está à nossa frente...
 Talvez como no meu caso sejam tantas as coisas que de mal acontecem que acho que não será desta vez,
  e mesmo assim não deixo de acreditar... 
Estou no processo... de voltar a acreditar,
 e sabe bem,
 estou ansioso,
 entusiasmado,
 não perdi a minha veia de sonhador...
 E foi ali, numa noite que não era para ter sido daquele jeito que te encontrei do vazio,
 num sitio, sem esperança para grandes sonhos,
 acho que nenhum de nós a tinha...
 Foi tudo tão rápido...
 mas uma coisa é certa,
  existe algo que parou no tempo,
  parou no momento em que me senti nos teus braços,
  no momento em que nos envolvemos num beijo que apenas nós o sabemos explicar!
 Contudo terminou tão rapidamente...
  mas já passaram 26 dias,
 desde então a minha curiosidade não parou de crescer,
 mesmo quando inicialmente sem conseguir ler o que sentias pensei que tudo iria morrer por ali...
 não quero agoirar o futuro mas consigo sentir o quão especial és,
 apenas aqui... aguardo por descobrir o que o futuro tem guardado para nós.
 És um ser complexo,
 magoado...
 não o dizes... mas consigo sentir o que pensas sem o dizeres,
  talvez tenhamos sido feitos um para o outro,
 e no final do dia mesmo que tudo termine sem mais explicação quero puder ajudar te a seres o ser maravilhoso que és em toda a imensidão do teu ser!
 Sem saberes, ajudaste me a crescer,
 a voltar a acreditar que é possível,
 que nem tudo está perdido...
 que ainda existem pessoas especiais...
  não preciso dizer muito mais,
 não consigo passar para palavras o que sinto quando estou nos teus braços.
 Apenas que aqui te espero... e tenho o meu coração aberto..
 à espera.. à espera de ti!
 Talvez seja o nada... Talvez seja tudo...



"Cada dia, um passo, cada momento... um tesouro"

Comentários

Anônimo disse…
É assim que terá de ser. Vive um dia de cada vez. Sem pressas. Aproveita cada momento. O medo todos temos. É algo natural. Mas não devemos viver em função desse medo. Acredita que mereces ser feliz e luta para seres feliz! ^^

Postagens mais visitadas