em stand by...


Dentre destas 4 paredes me desfaço em pequenos pedaços do meu ser,
 não dá mais,
 tem dias que não consigo ser forte,
 não consigo...
 sinto me desorientado, desanimado, sufocado por esta imensidão de dilemas mentais que me atormentam,
 porque será que acabo sempre por chegar a isto?
 A este pedaço de nada...
 Talvez me iluda achando que afinal não se passa nada,
 que não me sinto tão perdido,
 tão triste e cinzento,
 como se algo faltasse...
 E falta...
 Faltam sorrisos em vez de lágrimas,
 apenas queria estabilidade,
 queria puder palpar os meus sonhos e não consigo...
 aqueles sonhos que me fazem lutar mas que não chegam...
 e eu não entendo porquê...
 aqui deitado nesta cama fria contemplo o tecto vazio e não consigo deixar que as lágrimas me escorram pela cara num choro mudo,
 é como se me tivessem roubado a esperança e apenas tivesse ficado o meu corpo inerte...
 sem calor,
 se fechar os olhos com força consigo ver esses sonhos e sorrir no meio das lágrimas,
 mas esse... esse é o meu mundo em stand by, 
aquele que desejo,
 que quero viver...
 apenas pergunto porquê?
 Porque não consigo encontrar a estabilidade que consigo?
 Porque cada vez me sinto mais sozinho?
 Porque tive que perder tantas pessoas da minha família em 22 anos?
 Eu sei que tenho que ser forte porque ninguém o pode ser por mim...
 mas por vezes sinto falta de um abraço,
 sinto falta de me sentir protegido...
 E afinal de contas...
 ser feliz...
 é pedir muito?

 

Comentários

Postagens mais visitadas