Sufoco mental



Não sei bem por onde começar... 
parece que passou uma eternidade desde a ultima vez que vim aqui a este meu recanto,
 acho que talvez seja uma forma de evitar pensar no que me atormenta...
 Um mecanismo de defesa para disfarçar que afinal até estou triste,
como um sufoco mental...
 Decidi à um tempo atrás não me deixar afectar por factores externos no que toca a como devo agir perante os outros,
 sou eu em toda a plenitude da minha honestidade e humildade... 
mesmo que por vezes isso provoque situações em que a minha honestidade possa magoar,
 simplesmente não quero mais mentiras na minha vida,
 não quero fingir que não existem feridas e esperar que com o passar do tempo elas simplesmente regenerem e passem sem nunca serem faladas, 
é realmente verdade quando dizem que devemos ser para os outros aquilo que gostávamos de encontrar naquele alguém especial,
 mesmo assim me apontam o dedos por não medir as palavras quando apenas estou a ser racional e a defender aquilo que acredito,
 os meus valores... a minha moral,
 se existe algo que aprendi com este longo período de solidão
 foi em ver o que quero na pessoa que desejo a meu lado e acima de tudo aquilo que não preciso,
 não quero e não vou permitir!
 farto de lágrimas estou eu,
 farto de ser desvalorizado,
 que não me tratem como mereço,
 podem me chamar de louco ou antiquado por querer esperar por alguém que realmente valha a pena,
 e que me faça acreditar que é possível,
 o meu sonho concretizado em alguém no seu expoente máximo de perfeição em conjunto com todos os seus defeitos também...
É difícil não deixar escapar as lágrimas quando aqui navego nestes meus desabafos do coração que me deixam vulnerável,
 é como sentir que estou preso naquela ravina e no fundo o infinito,
 quero voar mas não consigo,
 eu sei que o tempo não pará...
 mas por vezes sinto me parado no tempo,
 como se aguardasse algo que não sei bem se é real mas que tanto aguardo e sei que mereço,
 eu preciso tanto disso,
 preciso de algo que nem sei bem o que é...
 Talvez seja realmente louco por ainda me deixar levar por esta minha veia de sonhador,
 só não sei porque ninguém me entende realmente...
 Porque ninguém decifra o meu olhar,
 porque não me deixam dar aquilo que tenho para dar,
 estou farto deste sufoco da solidão,
 quero acordar ao lado da pessoa que amo,
 quero estabilidade...
 quero o meu futuro, 
o meu pedaço que falta...

Comentários

Postagens mais visitadas