'Prazer em Ver-te'


Mais um dia em que me senti simplesmente um passageiro do tempo,
 na verdade sentia me entusiasmado com a possibilidade de encontrar algo que há algum tempo procuro,
 um sinal talvez, arrisquei... vesti o meu sorriso e saí para a rua a sentir me brilhante, repleto de luz,
 não deixei que o nervosismo tomasse controle do meu corpo e simplesmente fui eu mesmo,
 sem medos, sem receios...
 Apenas eu e o meu sorriso de menino sonhador,
 e ali esperei, ansioso... curioso... duvidoso...
 tanto ouvira falar desse nome que sem saber me deixei entusiasmar como uma criança que espera abrir o seu presente na véspera do dia de Natal.
 E os segundos passaram, os minutos voaram, e as horas levadas ao vento cessaram,
 passei de entusiasmo a desilusão, esse doce amargo sabor que tão habituado estou a sentir,
e eis que alguém passa e surge um olhar descomprometido, desmedido, despercebido...
 O nome passou a ter uma figura, por escassos milésimos de segundo.
Uma pequena tortura de sonhador, simplesmente não me podem fazer isto,
 não sei deixar de acreditar em romancismos e ligações cósmicas...
 E se tudo for um erro? Porquê acreditar?
 É triste quando chegamos ao ponto de aceitar a solidão como ela é,
 pois nada mais faz sentido, pois sentes que simplesmente na realidade ninguém te compreende na totalidade,
 e nem eu me entendo, já não sei o que fazer...
 Talvez o problema esteja em mim, talvez seja eu o estranho neste meu mundo de sonhos...
Talvez não seja desta, talvez seja um dia mais tarde,
 mas esta dor dói como ferida aberta no espaço,
 exagero para alguns... mas para mim é um sonho,
 é o ansiar por algo melhor, por um novo começo...
Talvez te veja outra vez...
talvez sejamos apenas passageiros do tempo em caminhos diferentes deste mar que é vida, ou talvez sejas a chave para um fado que virá, talvez... apenas talvez...
por agora apenas posso dizer em pensamento...
'Prazer em ver-te'.

Comentários

Postagens mais visitadas