Marca a Diferença


Sentado no escuro neste meu recanto onde sempre me encontro,
chamo lhe porto de abrigo,
é a minha pequena fortaleza...
será bom trancar me aqui dentro sem que ninguém mais possa entrar?
Aqui onde tantos dias chorei até não mais forças ter,
momentos em que me reconstruí vezes sem conta..
todos aqueles momentos felizes do passado são arquivados na minha alma como memorias vivas
de sorrisos,
de boas conversas,
de momentos marcantes...
Por vezes tenho vontade de sair pela porta fora a correr,
descalço pelas ruas de Lisboa,
palmeando cada pedaço de historia,
tantas vidas esquecidas,
tantas oportunidades perdidas,
estas pedras da calçada são marcas de historia,
da minha...
da tua...
e de todos os que por aqui passaram,
por vezes é importante parar e olhar em redor,
respirar bem fundo o ar que respiramos,
apreciar as pequenas coisas da vida como ouvir o barulho do mar,
sentir o perfume de uma doce flor,
nem sempre podemos ser fortes mas pudemos sempre recordar nos que o mundo é gigantesco
e cheio de coisas maravilhosas que nos rodeiam todos os dias e que nem lhes damos o devido valor,
encontro nestas pequenas coisas pedaços da minha felicidade,
pequenos coisas que me tornam mais eu,
que me fazem acreditar que o futuro não está determinado, é um livro aberto!
é possível ser feliz,
Sê diferente!
Acredita,
sonha,
vive,
concretiza!
Marca a diferença!

Comentários

Anônimo disse…
*w*

Está excelente!

Não teria dito melhor! ^w^

Way to go! ^^

Jinhos e abraços :3

Postagens mais visitadas