Será?


E assim se escreve uma pagina de historia,
um retrato de outras glorias passadas,
quem és tu pergunto me a mim mesmo quando encaro o reflexo no espelho,
tens olhos de menino sonhador,
tens uma historia só tua que te pesa tantas vezes,
não sei o que sentir por vezes,
quando todas as vozes se calam e tudo o que resta é o silencio,
o chão.. aí tudo muda,
tenho medo do escuro...
medo da solidão,
medo de não ter alguém com quem escrever a minha história,
são tantos os dias que passo pensando e remoendo pensamentos estranhos em que me perco e nunca me encontro,
sou o que anda perdido sem norte,
sem o nada de tudo aquilo que um dia tive entre mãos em pequenos golpes de sorte,
aquele que percorre a cidade e têm receio dos olhares alheios,
receio de se dar a conhecer e simplesmente voltar a ceder,
quem me manda ser poeta em terras de novos mundos,
em que o amor é apenas palavra de mudos,
esses mesmo que o usam sem dar valor à palavra,
amam sem saber amar,
sem nunca sentir ou explorar,
eu encontrei o amor no entrelaçar de um beijo,
na pureza de um olhar,
no calor de um abraço...
sou talvez um romântico incompreendido..
e mesmo emaranhado em todas as suas duvidas e medos,
sei o que é o amor,
sei o que quero para mim,
não entendo o porquê de ver o teu rosto em todos os momentos felizes que sinto,
esses fugazes momentos em que te queria a meu lado a preencher aquele espaço que ficou vazio, ainda sinto o perfume no ar,
as roupas no chão... o calor dos corpos em ebulição,
e agora o frio...
será que não existe mais nada?
Será que não há mais estrada?
Por aqui te espero... por aqui te sinto,
ainda te espero,
ainda te sinto...
aqui dentro do meu peito sussurrando baixinho...
''volta para mim''..

Comentários

Anônimo disse…
Olá Pepe!

Quem te sorri ao espelho é nada mais nada menos que tu mesmo!

Sim!

Tu mesmo!

Aquele rapaz bonito e especial que sempre foste! ^w^

Passar o tempo a remoer de nada adianta. Infelizmente, só serve para nos magoar cada vez mais...

Não deves ter medo das mudanças. Elas, muitas vezes, servem para o nosso crescimento. Lembra-te da lagarta que, após a mudança, torna-se numa linda borboleta, colorida e cheia de vida.

Deixa, pois, as mudanças acontecerem de forma natural na tua vida, sem medos de te entregares ao fluxo de energia que já está a querer operar na tua vida. :3

Quando te deres conta, verás que as mudanças de hoje na tua vida são para o teu próprio bem.

Encara-as de forma positiva, em vez de remoeres na dúvida "e se...?"

Um grande abraço e um beijinho :3

Postagens mais visitadas