Believe




Todos os dias acordo com um sorriso na cara,
por mais que o tempo lá fora me faça sentir menos brilhante,
todos os dias luto por tudo um pouco,
por sorrir,
por cuidar de mim,
por ter força e determinação para lutar por tudo aquilo que quero e sonho,
e entre todas as minhas imperfeições sei que sou mais do que uma simples sombra,
sei que tenho um brilho inigualável
e um sorriso de menino sonhador que me torna único!
Entre outras tantas pequenas coisas que me definem,
sei que sou mais forte e melhor do que algum dia fui,
pois durante algum tempo as pessoas que me rodeavam não me davam o devido valor,
escondi me em mentiras e fingi ser aquilo que não era para me precaver de ser desinteressante ou simplesmente vazio,
uma estrada que não voltarei a cruzar pois nunca me senti tão mal na minha própria pele como me sentia nesses dias negros,
nem sempre foram sorrisos...
na verdade sempre existiram mais lágrimas que sorrisos em toda a minha vida,
todos os maus momentos e recordações menos boas faço delas lições de vida,
todos nós o devíamos fazer na verdade,
o passado têm um peso relevante e marca nos sem duvida para toda a nossa vida,
mas não deve ser uma condicionante!
Se fizermos dessas pequenas coisas que nos marcaram algo positivo
apenas nos vai fazer sentir mais fortes mais preparados para o futuro
e dar nos a oportunidade de viver o presente com mais intensidade,
todas estas coisas talvez nem façam sentido para muitos,
para mim são importantes,
Acredito no amor verdadeiro,
No meu felizes para sempre!
Aprendi e continuo a aprender todos os dias um pouco mais do mundo,
da vida!
Aprendi a gostar de mim!
E gosto de ser eu mesmo,
gosto de ser genuíno,
de marcar a diferença,
de ter os meus valores,
os meus gostos,
o meu estilo,
gosto de falar comigo mesmo e auto analisar-me,
de crescer,
gosto dos meus amigos,
da pessoa que amo,
gosto de me sentir necessário,
protegido,
amado,
feliz!
Continuarei a lutar por tudo aquilo que quero
pois desistir para mim nunca foi nem nunca será uma opção!
Façam tudo o que puderem para serem felizes pois a vida é curta e só temos uma,
Então, vive, ama, sente, sonha,
LUTA!
Faz acontecer!


Como um dia disse Raul Solnado

"Façam o favor de ser felizes!"

Comentários

Ricardo Isaías disse…
Aprendi a gostar de mim!
E gosto de ser eu mesmo,
gosto de ser genuíno,
de marcar a diferença,
de ter os meus valores,
os meus gostos,
o meu estilo,
gosto de falar comigo mesmo e auto analisar-me,
de crescer,
gosto dos meus amigos,
da pessoa que amo,
gosto de me sentir necessário,
protegido,
amado,
feliz!

Gostas de tantas coisas, e são tão poucas as coisas que fazes !
sê mais pró-activo, mais dinâmico, faz ! não o digas, faz !

Postagens mais visitadas