Testemunhos Do Meu Ser


Alguma vez pensaste duas vezes antes de falar?
Tiveste medo de dizer aquilo que sentias com medo de ser julgado?
Fiz isso durante muitos longos anos..
Em silencio arrastava as minhas magoas que simplesmente me consumiam e devoravam..
Bem,
na verdade talvez achasse que era mais fácil ou menos doloroso não expor aquilo que sentia,
apenas cheguei à conclusão que não vale a pena fazê lo pois apenas causa mais dor,
e de certa forma prolonga as dores passadas...
porquê não deixar os medos de parte e viver intensamente o presente para garantir um futuro melhor e mais brilhante?
Passo o meu testemunho como uma verdadeira vitoria,
e não é uma vitoria estacionaria, é uma vitoria constante,
uma batalha diária que só eu posso travar, e ao fazê lo apenas ganho nunca perco!
Fantástico não é?
Em retorno recebo mil e uma coisas que tanto quero e que me fazem sentir como sempre desejei,
e em todos estes 20 anos de vida vivi sonhando um futuro melhor,
em que pudesse simplesmente ser eu mesmo e que me amassem por isso,
sem ter medo de mostrar o meu brilho interior,
sem ter medo de arriscar e chegar mais além.
Parece que sinto que a minha vida está apenas agora a começar,
e tenho tudo para torna la memorável, eterna e inesquecível!
Desde pequeno que sempre senti uma grande deficiência no que toca a carinho e afecto,
nunca tive um lar perfeito, ou a infância de sonho que tantos tiveram,
não me agarro a isso como forma de justificar a solidão que senti,
essa mesmo ensinou me a ser mais forte e deu me uma grande lição de vida,
que não deveria deixar que me roubassem a solidão se não sentisse realmente que era aquilo que deveria fazer,
e após algumas entradas e saídas de pessoas na minha vida aprendi isso mesmo,
a não deixar que mais ninguém entrasse e saísse sem que valesse verdadeiramente a pena,
e assim foi deixei a pessoa que mais amo entrar aos poucos e agora o meu coração é um reino,
nunca me senti tão feliz e tão apaixonado,
é fantástico que mesmo já tendo passado tanto tempo sinto me apaixonado a cada dia que passa e isso para mim é o melhor presente que a vida me deu até hoje,
vi um vídeo que mostrava um casamento de duas pessoas e que acompanho a vida das mesmas à aproximadamente um ano e meio,
o padre ao casa-los disse uma frase que me marcou e me fez reflectir..
'Podemos ter tudo na vida, mas sem amor não somos nada',
a frase ecoou dentro da minha cabeça e fez me pensar e pensar..
e cheguei à conclusão que é tão verdade,
é um dos presentes mais valiosos que a vida nos pode dar,
no meu caso é a pessoa que mais amo,
mas no vosso caso poderá ser um familiar ou um amigo mais próximo,
é a viagem mais longa que travamos em toda a nossa vida,
e chamem me antiquado ou desactualizado mas para mim o amor não é nem deve ser algo passageiro,
levado como brincadeira ou simplesmente desaproveitado,
Cada um de nós têm que fazer valer cada dia, cada minuto em que temos oportunidade de fazer essa pessoa especial sentir se amada,
através de um gesto, estando presente, dando um conselho, chorar ou rir com a mesma, são tantas as maneiras que o podemos fazer,
sem nunca esquecer que a comunicação é a chave mestra para tudo!
Eu estou apaixonado e sinto me o rapaz mais feliz do mundo ao lado da pessoa que mais amo,
que têm tudo aquilo que eu sempre sonhei e tanto mais do que poderia algum dia ter desejado,
tudo isto porque não tive medo de arriscar,
de ouvir,
falar,
respeitar,
aprender,
de ser eu mesmo e deixar que alguém tivesse tudo aquilo que tenho de melhor e pior e mesmo assim me aceitasse e visse em mim tudo o que sou a nu,
confiando totalmente,
sem medo..
Será que és capaz de arriscar os teus medos pelo teu Felizes para Sempre?
Do que estás à espera?

Comentários

Ricardo Isaías disse…
não esquecer que a vida não nos dá nada ;) se não fizeste nada para ficar com essa pessoa, se calhar foi um erro teu que custará muito no futuro, se o fizeste, então ai tudo depende de ti !
Tudo o que temos e conseguimos é esforço reconhecido, por isso devemos ter a certeza sempre do que fazemos.
Uma lição de vida que eu tenho sempre para transmitir é que um erro só é erro quando o fazemos mais do que uma vez.

Postagens mais visitadas