Como Me Sinto...

Sinto me triste,
talvez seja triste este meu estado de angustia...
quando temo que possa ter dito algo que não devia a quem mais estimo..
São medos que guardo em caixas perdidas...
desarrumadas pela alma que outrora foi vandalizada,
a cada dia tento arrumar cada pedaço...
sarar todas as feridas para ser mais e melhor dia após dia..
Nem sempre é fácil tocar nessas feridas..
Quando me dizem que estou a mostrar algo que não sinto..
os meus medos tomam controle e todas as vozes se calam,
o meu pai tinha esse efeito sobre mim...
quando me abusava psicologicamente,
quando dizia que eu era insignificante e um fraco..
Não quero ser um fraco,
não sou assim,
sou tão mais que isso...
alias sou bastante mais que isso!
sou força,
tenho uma luz impossível de igualar,
dentro do meu peito guardo um coração de ouro que bate por alguém,
alguém que me faz sentir a cada dia mais seguro que eu fui a visão..
que essa pessoa um dia sonhou e que agora me encontrou,
essa pessoa que me faz desafiar os meus medos,
que me faz quebrar vícios nocivos,
que me deixa com vontade de ser mais e melhor..
nunca pensei que algum dia me pudesse sentir assim...
é como se nunca tivesse visto o céu antes..
quero desaparecer dentro daquele beijo...
todos os dias amo cada vez mais,
o meu coração grita...
'volta para mim e perdoa todos os meus medos e inseguranças que os largo neste momento'
sei que posso soar exagerado ou mesmo desmedido,
mas se existe algo que tenha certeza na vida...
é do quão certo sei que isto é o que sempre quis para mim
amo-te até ao fim dos meus dias,
mas por vezes sou feio..
os meus receios são feios,
não os devia carregar mas são coisas que não consigo descoser do meu ser de um dia para o outro,
vou despindo com o tempo,
rasgando essas más experiências,
não se tratam de desgostos de amor,
é uma vida que não desejei ter,
foram os dias em que devia simplesmente ter sorrido e não chorado fechado no meu quarto,
só eu sei porque tantos anos não conseguia olhar as pessoas nos olhos,
ou o facto de durante anos me ter escondido do mundo por me achar simplesmente horrível,
de olhar para o espelho e sentir me feio e desejar um dia encontrar alguém que me fizesse ver o quão especial eu sei que sou mas que nunca ninguém mostrou orgulho em dizê lo,
apenas quero ser feliz ao lado de quem amo..
Estou a descobrir um novo mundo,
onde consigo...
sentir...
palpar, cheirar...
O meu...
Felizes para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas