Partilhar


Partilha um pouco de ti, partilharei outro tanto de mim...

Hoje não é um bom dia para sorrir,
hoje sinto me frio,
sou o vento de uma noite de verão,
estou à margem do resto do mundo e não entendo porquê,
tenho mil razões para sorrir neste momento
mas algo me perturba o sono,
tenho medo do futuro,
do desconhecido,
sinto medo de perder as pessoas que amo e voltar de novo a estaca zero,
não quero ser a historia pintada por quem outrora me disse que "nunca serás feliz".

Imagino me numa sala vazia
apenas com uma pequena luz no tecto,
permaneço imóvel naquele silencio macabro,
quem sou eu afinal?
Será que faço assim tanta falta?
Tantas e tantas perguntas...
o medo de não ser perfeito,
o medo de magoar e ser magoado,
não consigo evitar sentir me neste estado de dormência quando todas as vozes se calam
e tudo o que resta é silencio,
passei tanto tempo fechado neste quarto frio a tentar agarrar me ao pouco que tinha,
criei barreiras para me proteger,
foram tantas as noites que lamentei o passado...

Aquilo que outrora foram promessas transformadas em dolorosas magoas,
que calcaram o meu eu.
Que me torturam...
Que me mudaram...
Hoje são evidentes marcas de guerra
de um soldado que tudo deu por amor e reconstruiu
de um pouco de nada que restou do seu coração,
com um pouco de esperança e determinação,
numa vontade de querer acreditar em algo melhor,
num final feliz de uma guerra injusta,
em que por vezes quem ama simplesmente saí a perder.

Não me arrependo de nada do que fiz!
Apenas lamento não ter sido feliz...
De não ter tido forças para ser cruel e vingativo...
De ter sido o mau da fita e não tantas vezes a vitima!
Não ter conseguido evitar o facto de ter passado tanto tempo a curar aquilo que me magoava por dentro que perdi outras tantas oportunidades de sorrir,
isolando me do mundo para não mais sofrer.
Hoje sou aquele que tem medo de ser feliz,
até quando me sinto feliz temo ser uma mera ilusão,
todos os dias são um novo passo para voltar a acreditar,
Lentamente fui saindo desse estado que me matava por dentro,
tentei erguer a cabeça como sempre fiz...
Mas por vezes esqueço me de tudo o que já passei,
esqueço me que tenho tanto ou mais valor que os outros,
penso que tenho que agradar a tudo e a todos sem nada receber em troca,
quando me esqueço de tudo isto...
esqueço me de mim...
esqueço quem sou.

Comentários

Postagens mais visitadas