Problema de Expressão


Bem.. como isto se torna difícil por vezes,
como um nó na língua,
um ligeiro problema de expressão,
por vezes digo o contrario do que estou a sentir,
mas sinto me tão bem que estranhamente me estranho a mim mesmo...
sinto me levemente embriagado por um doce sabor de mudança
que me devora todos os antigos demónios recalcados na sombra do passado,
que tantas vezes me perseguiram em pesadelos...
tudo o que me aconteceu nos últimos tempos despertou algo em mim que me havia esquecido, algo que não devia nunca ter sido esquecido, perdido...
Esqueci me da minha própria força,
daquilo que sou quando tudo o resto me falha e sem medo sigo sempre em frente,
desistir nunca foi uma opção... confesso que por vezes é difícil aguentar.
Mas nada é impossível...
Começou a chover torrencialmente,
a minha mudança acompanhada desta chuva 'abençoada'... quem sabe.
Senti uma necessidade de escutar a natureza que me rodeia e tentar tirar partido dos sinais,
deitei me na beirada da janela e deixei que a chuva me molhasse o corpo quente,
senti vontade de chorar,
e assim o fiz...
desta vez não era a tristeza que invadia o meu peito como ferros em brasa, aquela tristeza que queima e não mata...
Foi simplesmente a vontade de me sentir livre,
de me sentir puro... de recordar tudo aquilo em que acredito,
e que as magoas foram levemente apagando do meu rosto
marcado por chagas de promessas rompidas,
amores não assistidos,
amigos que simplesmente foram sombra e não luz na minha vida...
Esta chuva que me molha, leva tudo aquilo que não mais me interessa!
Que não quero mais recordar...
Um pequeno problema de expressão,
que só aqueles que me amam entendem...
Obrigado, um tão doce obrigado...
por desmistificarem...
este meu doce pequeno,
Problema de Expressão.

Comentários

Postagens mais visitadas