Borrão de Tinta


Lamentável este sentimento de puro nojo que sinto dentro de mim,
angustia,
desesperado por algo que não está lá,
não existe mais esperança...
e quando tudo isso desaparece,
sobram me as lágrimas,
o meu coração desfeito em pedaços,
uma solidão que dói
mesmo rodeado de pessoas a minha volta
no meio da multidão
sou aquele que caminha de cabeça baixa
para esconder entre as minhas expressões
toda a dor que guardo
e o desespero por ouvir uma palavra amiga,
algo que me faça continuar,
aprendi muito
quando foram duros comigo
e me expuseram todas as defesas a nu,
quando alguém pintou uma chamada 'obra de arte'
um eu que renasceu das cinzas...
Mas porque deixei de sentir tudo isso?
Porque me sinto um simples borrão
numa tela em branco,
sem vida,
sem cor,
sem brilho...
Nem o sol me ajuda a brilhar,
sinto me um perdido
no meio de todos os rostos que me rodeiam,
chega por favor,
não quero mais ser o derrotado,
um borrão de tinta negra
é como me sinto,
nem sequer daqueles que amo
sinto mais amor...
e isso está a matar me...
apagado,
sem vida
a cada dia sem me sentir
minimamente confiante
para erguer a cabeça num novo dia
nem sequer mais o artista visitou
aquilo que chamava de obra arte,
esgotado,
cansado,
farto de todo o trabalho
decidiu rasgar com todo o seu direito
aquilo que um dia desenhou...
sobrou um borrão de tinta preta esquecido no tempo,
perdido para sempre...

...Nojo de mim por ser borrão
e não cor na vida daqueles que amo...

Comentários

Postagens mais visitadas