Fraqueza


É triste estagnar no tempo, não tenho inspiração, quero deitar para fora o que sinto mas não sinto nada, deixei de sentir, parei no tempo vivo os dias em branco não penso, não saio de casa não vejo a luz, vivo na escuridão do meu próprio mundo um mundo feito de barreiras invisíveis contra as agressões exteriores, vivo quase como apenas por instinto, não me lembro de pensar que tinha que me levantar, sem motivação sem paixão, afastado de tudo e de todos afastado do mundo, neste momento vivo num mundo só meu onde a minha mente vagueia no nada e o meu corpo no mundo dos mortais é apenas um boneco nas mãos do inconsciente, e sou como uma bomba relógio cheia de emoções prestes a explodir se sair do meu forte construido de tetos de vidro, deixei de me sentir importante para as pessoas, quando todos pensam que estou bem pelo contrario, estou tão perdido em mim mesmo que não sei o que fazer a seguir não sei se chore ou se grite tudo o que sinto ao mundo, estou a ficar cansado de esperar de ser ninguém estou a perder as forças para continuar, só não sei porque fiquei esquecido... Sinto saudades de sorrir, saudades de ter vontade de viver, divertir me, passear, sentar me a beira mar e olhar o infinito esse infinito onde me perco vezes e vezes sem fim, tanta pressão, tanto ódio a minha volta, não quero fraquejar e perder o pouco rumo de continuar, preciso de forças... As pessoas perguntam me se quero estar com elas e eu respondo que sim mas depois... não consigo sair desta prisão, acabo por me fechar, invento uma desculpa e fico no vazio, na segurança do meu espaço, não o faço com vontade de querer ficar mas porque não consigo?! não sei porquê, penso que só eu posso sair deste estado negro, não me quero habituar a solidão, não quero chorar ao ver um simples filme em que alguém é acarinhado onde alguém é admirado pela sua maneira de ser, odeiem me se assim o sentirem, mas se me amam não me deixem ir, não quero ser protagonista num drama onde morro no final, e como pode existir tanto ódio dentro das pessoas? Quero tanto ser feliz, quero ter aquilo que me faz falta e não encontro nem sei o que é sequer, tenho medo de não ser capaz...

Leve, escuro e sem sonhos
Muito abaixo dos meus pesadelos
A solidão
Eu odeio me
Por respirar sem amor
Eu não quero sentir mais nada por amor...

Comentários

Postagens mais visitadas