Arranhar a carne


Não quero pensar no tempo que temos, no que o futuro poderá trazer. Não quero previsões na minha vida, simplesmente a quero viver!
Ama-me, aqui e agora, sem medo do que vem a seguir, sem pensar se ficaremos juntos, sem pensar se teremos futuro.
Vem! Anda! Vem-me sentir! Esquece os ponteiros do relógio que andam sem parar, esquece as regras impostas pela sociedade, ninguém que te obriga a eternamente a comigo ficar...
Anda! Agarra-me depressa! Faz o meu corpo vibrar, em cada toque que percorre o meu corpo, naquele abraço que todas as sensações vem despertar...
Anda! Ateia o fogo esquecido em mim mesmo ... Ateia-o! Alimenta-o, não o deixes apagar! Agarra-me! Torce o meu corpo de forma a se unir com o teu na chama que todos vêem, na chama que nos consome, que nos está a sufocar...
Anda! Descontrola os teus movimentos! Esquece os pensamentos! Deixa-te levar...
Criticas? Deixa-os falar... inveja da coragem que tens de não impor regras, de me amar,
inveja da coragem que tens de te entregar... de pensares que não existe amanhã, e que tudo o que anseias deves alcançar...
No fundo, queriam ter a capacidade de se entregar por uma noite, apenas pelo privilégio de sentir a pessoa amada bem perto, a sua respiração quando está a dormir...
Anda! Ama-me! Se quiseres podes nunca mais voltar... terá sempre valido a pena se souber
que na hora me estás mesmo a amar...
Mágoa, não tenho. Como posso ter mágoa de quem a felicidade me está a mostrar...
A beleza não existe no momento que se realiza, a beleza está para ficar, e lá porque o amanhã não chegou ou porque não estás para ficar, não quer dizer que não seja verdadeiro todo este maravilhoso mundo que me estás a mostrar ...
Ama-me! Põe o meu corpo em transe daquela tua maneira tão própria que me faz a ti subjugar ... Quero sentir que não controlo a minha vontade, que é impossível controlar...
Ama-me! e deixa-me desfrutar da beleza que conheces e que sabes poder partilhar ...
Ama-me! e deixa-me depois acordar em teus braços a sorrir sem nada nem ninguém a quem me justificar...
... E quando tiveres de me dizer adeus, sorri-me, beija a minha face e eu sei que subi aos céus em teus braços, em teu corpo, em teus sonhos nesta noite ...
Não quero saber de acordar... Sei que foi mágico, sei que foi meu ...
... sei que fui feliz ...
Ama-me!!!

Comentários

Postagens mais visitadas