Sentimento

Se a felicidade existe
a sua fonte é rara ou
simplesmente...
não existe.

Por cada lagrima derramada
abre se uma ferida rasgada
penosa dolorosa.
quando o abandono
se apodera de nós
e a magoa fala mais alto...
O coração chora e a minha voz
some se num eco mudo...

Para os que sofrem sozinhos
partilho o meu sofrimento
como se do meu se tratasse.
dos que tudo teem sinto inveja
ódio, rancor...
especialmente daqueles
aqueles que tudo teem sem
nada darem em troca.

Não me considero mártir mas
a dor tem sido minha companheira.
digo o que sinto sem ter medo,
não vejo mais o porquê de ter medo
pois não existe mais
sentimento.

Fico com restias de esperança
e pedaços de desejo de um tu
que não encontro
e um eu que nem vejo...

Comentários

Rovisco disse…
acho que fui eu o primeiro a receber este poema para ler, achei-o excelente. :)

continua rapaz

Postagens mais visitadas