At last...

Olá... de a uns tempos para cá não sei dizer muito bem quem sou... o que faço aqui (não não é a musica do «Zeca»Cid)... simplesmente não te sei dizer... sou isto e isto um pouco daquilo e talvez daquilo!... mudei de estilo não porque acho bem mas porque a filosofia deste não só estilo mas filosofia de vida me atraí... E então vou caindo e caindo e caindo... ja tiveste aquela sensação que te parece que não paras de cair? e mesmo sabendo que erras continuas a errar porque para ti o cair passou a ser uma constante... depois as pessoas novas que entraram na minha vida, não posso julgar ninguém mas será que a minha vida vai mudar? ja mudou tantas vezes, não quero ser influenciado mas sinto me persionado por alguns lados ou por assim dizer por algumas pessoas mas isso intressa mas tento não pensar nisso vai se lá saber por quê acabo por ignorar o que puderia resolver.. e depois a kate amiga minha de Londres que morreu assasinada dá para acreditar? foi violada e morta assim do nada... e e voçes pudessem ver como ela era linda pele branca olhos azuis cabelo loiro escuro e umas sardas perto do nariz, perfeita uma rapariga a quem podemos olhar e dizer woow ela é linda e acabou assim morta por crueldade e por ciume pois é o ciume é complicado e doentio por vezes um pouco de ciume não faz mal até é gostozo por vezes saber que aquela pessoa gosta mesmo de nós com ela acabou por ser fatal e doentio da parte dele visto que ela é a pessoa mais calminha e inocente que ja conheci e não não era falsa.. o namorado dela e ela estavam a passar uma fase dificil e ela desabafou isso comigo um dia antes de ser morta falei lhe para ter calma, mas ela falou me que ele estava a ser um estupido e que a estava a ameaçar isto porque ela tinha andando a fazer um trabalho com um colega que por coincidencia tinha feito uma aposta com uns amigos do namorado dela em como o conseguiam encher o namorado de ciumes com esse raaz ele acabou por viola la de uma forma fria e estupida e o namorado viu mais tarde ela foi ter com o namorado e explicou a situação segundo ele diz e admite e que ao vê lá ele asfixia com um saco na cabeça e se não se importam não me apetece escrever sobre isto porque como disse falei com ela no dia anterior e ainda mexe muito comigo esta situação mas como é que o ciume pode cegar desta forma? doentio mesmo!
E agora para uma pessoa que me magoou muito, não nunca mais volto a desculpar certas coisas nem olhar da mesma forma resulta, como é possivel ser se uma pessoa tão venenosa? cada mentira queima mais que a outra e a paciencia foi desaparecendo e sento me a janela, ignoro te e peço te que não voltes mais pois acho que só afastando me de ti e do que me fizeste sofrer conseguirei ultrapassar. e basta não mereces mais que isto.
E passou se mais um natal... e fiquei deprimido mais uma vez mas pronto é habitual é como o dia dos meus anos... mas pronto ja passou dinheirinho que ofereceram é que vale compras allé lá vou eu.


Só Pra Saberes
Eu não deveria amar te,
Mas eu quero amar te.
Eu não consigo recusar.
Eu não deveria ver te,
Mas não consigo mover me.
Não consigo ver mais além.
E eu não sei
Como ficar bem quando não estou.
Porque não sei
Como conter esse sentimento.
Só pra saberes
Esse sentimento está me a controlar.
E eu não posso evitar.
Eu não me vou aproximar,
Não posso deixá-lo vencer agora.
Achei que tu deverias saber.
Dei o melhor de mim para me
Permitir afastar de ti,
Mas eu não quero.
Eu só tenho que te dizer isto tudo antes que eu me vá
Só pra saberes.
É cada vez mais difícil ficar perto de ti
Há muito que eu não consigo dizer
Tu queres pra esconder os sentimentos
E ver de outra maneira?
E eu não sei
Como ficar bem quando eu não estou.
Porque eu não sei
Como conter esse sentimento.
Só pra saberes.
Este sentimento está a controlar-me.
E eu não posso evitar.
Eu não me vou aproximar,
Não posso deixá-lo vencer agora.
Achei que tu deverias saber.
Dei o melhor de mim pra me
Permitir afastar me de ti,
Mas eu não quero.
Eu só tenho que te dizer isto tudo antes que eu me vá
Só pra saberes.
Este vazio está a matar-me,
E eu estou pergunto-me
Por que esperei tanto tempo?
Olhando pra trás eu entendo
Que sempre esteve lá.
Apenas nunca revelado.
Estou a espera aqui...
Estive a espera sempre aqui.


E acabo com uma frase que todos devemos pensar de vez em quando «Todos já magoamos alguém, assim como alguém já nos magoou a nós» basta saber quem tem razão...

Comentários

Postagens mais visitadas