Trying to survive without you


Penso, e volto a pensar, acho que tenho andado a tentar esquecer-te mas ao ínicio pareceu facil dize lo as palavras vieram tive força e disse Chega...
agora pergunto me como vivo sem ti? a quem irei buscar forças para continuar? Porque me enfeitiçaste desta forma?...Porque sinto saudades de tocar os teus labios?...Porque é que não consigo seguir em frente?...
E tu pareces bem e isso de certa forma deita me abaixo... será que nunca sentiste o mesmo que eu senti por ti? como foi tão facil deixar a chama morrer?... Será que ainda mexo contigo?... Será que nao consigo estar com ninguem que me queira pois cada vez que olho para essa pessoa lembro m da tua cara dos momentos que passei contigo da vida que sonhei a teu lado... das tuas palavras... as juras de amor... todos os momentos... o teu abraço...
preciso de alguém que me dê forças e que me faça de novo acreditar no amor... Pois agora sinto me como apenas metade de um corpo que chora pelo teu abraço... a minha vida esta preenchida de pessoas mas sem ti perto de mim todos os dias parecem como os dias em londres tristes e chuvozos.. entretanto sento me sozinho as escuras começo a balançar o meu corpo como um desesperado por uma droga.. essa droga que és tu...

Comentários

Postagens mais visitadas