Poema do Desejo





Doce amargo beijo levado no vento,
adoçado com a inveja daqueles que sonham um dia alcançar a felicidade desejada,
 tantas vezes sou poeta como mártir também,
esta vida que levo perdido por ventos de outrem,
ora nuvem ora chuva... semelhante as lágrimas da amargura
 de uma dor que só eu sinto nos lamentos pesados das horas vazias do meu mundo
 abalado, perturbado, esquecido..
sonho chegar mais alto,
quero tocar o céu,
quebrar os limites,
quero acreditar que vim a este mundo com um propósito,
sei que a minha presença irá fazer a diferença,
se ainda não o fez então no futuro irá acontecer,
sonhos de menino poeta,
serão sonhos verdadeiros?
Porque não?
Para uns talvez delírios..
para mim...
 paixão
Certeza!Desejo de querer mais,
de querer ser feliz,
esta força que em mim tenho não a ganhei com a sabedoria dos livros,
não aprendi com os magos,
aprendi com a vida,
com os erros,
com a dor,
com os momentos felizes que terminaram e que deixaram um leve gosto doce de querer um pouco mais..
de te querer a ti,
tu que és visão que um dia sonhei,
tu que irás partilhar a tua vida comigo,
não te conheço mas aqui te espero,
desejoso,
ansioso...
por te ter nos meus braços e escrever não a minha..
mas sim a nossa história...

Comentários

Anônimo disse…
Muito bom! Tal como sempre! Que assim seja! :3

beijinhos :333

Postagens mais visitadas