Melodia dos Sentidos


Por vezes custa...
Faço um esforço para continuar e seguir em frente mas as forças por vezes falham,
tenho vontade de chorar,
hoje o dia não têm muita cor,
as ruas parecem tristes,
sentem se vazias como me sinto por dentro quando penso que não sou ouvido.
Sou como um piano numa sala escura iluminada por uma luz fraca,
quer soltar o som que provem do seu interior e não consegue,
quer ser mais e melhor,
quero ser mais do que notas numa pauta,
quero ser sinfonia,
a minha própria sinfonia assinada com o meu nome no final,
poderia falar sobre as estações como Antonio Vivaldi
ou simplesmente falar sobre a minha vida como Chopin,
vinte anos se passaram e tanto aconteceu,
como me recordo dos tempos de menino em que tudo era simples,
em que não existiam problemas ou preocupações,
quero ser mais livre,
quero voar quero fugir com quem amo para longe e construir uma vida a dois,
quero ter uma casa ampla e bem iluminada pelo sol cheia de música no interior,
quero ter mais do que uma simples casa,
pois uma casa será sempre uma casa mesmo que ninguém viva lá dentro...
são sonhos que tenho,
imagino um futuro melhor,
um futuro em que todos os meus sonhos se tornam realidade,
olhar para a minha mão direita e ver o selo do meu enlace registado para sempre,
indestrutível...
Todos nós como seres humanos temos duvidas,
precisamos ver e sentir aquilo que os olhos não vêem e que apenas o coração sente,
pensei que nunca iria aprender isso,
hoje sei interpretar cada gesto,
cada olhar,
sei dar importância ao calor de um abraço,
sei registar na memoria dos sentidos o gosto do beijo,
ou as palavras sussurradas ao ouvido,
como uma melodia doce que toca enquanto selamos o nosso enlace mágico,
tudo é musica,
tu és musica,
eu sou musica,
o nosso amor é uma sinfonia completa,
és o som das cordas da guitarra a vibrarem de prazer quando desejas o meu corpo,
és melodia de um piano que te deixa em transe quando te entregas de leve,
o meu dom de te seduzir como um maestro a conduzir a mais bela música alguma vez ouvida,
és o som de uma flauta numa promessa de amor,
ser musico é ser poeta do som mais do que palavras escreves sem falar,
eu sou musico dos sentidos toco a mais bela sinfonia que só quem amo a sabe ouvir,
nunca ninguém se tinha dado ao trabalho de interpretar cada som
que provem do interior da minha alma,
és tanto e eu era tão pouco quando te conheci...
era o fim do inverno,
era o resto de nada de alguém que não soube dar o devido valor
a tudo aquilo que tenho para dar e que só tu mereces,
o melhor de tudo é descobrir cada vez mais de ti a cada dia,
descobrir tanto de mim que desconhecia,
é crescer e ser mais alto que os homens,
é voar sem ter asas quando em pensamentos te imagino,
é dar valor a uma simples presença,
é sentir saudades e saber que solidão não é estar simplesmente sozinho,
é sentir falta de quem nos faz sorrir,
é não sentir uma luz de presença constante que agora sinto,
nunca estou sozinho és chama ardente no meu coração,
és doce perfume que me encanta,
que me enche e preenche,
adoro fazer musica contigo,
a nossa musica ninguém consegue ouvir,
apenas nós os dois quando nos beijamos,
quando nos tocamos e enlaçamos sem medo,
frágeis,
vulneráveis,
a minha musica passou a ser um solo que compuseste e só tu sabes interpretar,
guarda o,
estima o,
fecha os olhos e escuta,
é lindo,
é teu.
sou teu.

Comentários

Postagens mais visitadas