Todo o Tempo...
Posted by xXxPePexXx | Posted on 02:29
0
Obrigado...
Posted by xXxPePexXx | Posted on 01:50
0
Dia de Chuva
Posted by xXxPePexXx | Posted on 23:25
0
Viver o Presente
Posted by xXxPePexXx | Posted on 23:38
1

E assim começou uma jornada nova na minha vida... desta vez não vou pensar demasiado, deixei de me preocupar com o futuro, vivo o presente mais intensamente que ontem, tornei me mais forte, superei certos medos que tinha, ganhei uma nova visão do mundo a minha volta, da maneira como devo viver a minha vidas e das pessoas que me fazem realmente falta... Aquelas que nunca me deixaram cair... aquelas que me apoiam incondicionalmente e pelas quais eu daria a minha vida sem pensar duas vezes... o futuro é incerto? Sim... Mas por enquanto sabe me bem viver este presente caloroso com uma pessoa que não esperava ganhar o tipo de relação que agora mantenho, troco momentos, formei laços para a vida e arranjei um quarto no meu coração que só pertence às pessoas que fazem parte de mim... São grande parte da minha vida... São a minha droga favorita que apenas me proporciona bons momentos e acima de tudo... muitos sorrisos...
Anti Negação
Posted by xXxPePexXx | Posted on 00:44
1
Medo das sombras
Posted by xXxPePexXx | Posted on 22:17
0

Tenho vários medos, alguns mais fortes que outros, uns falam mais alto por vezes, quando sou consumido pelo silencio que me rodeia...aqui estou no meu canto, frágil...vulneravel a tudo, fraco... por vezes não entendo o que se passa dentro de mim quando por vezes me arrependo de certas escolhas que faço, coisas mínimas que passado o seu tempo se revelam ser penosas e esgotantes... por mais que tente, por mais que me esforce por disfarçar a dor que por vezes assombra os meus sonhos... porquê tanto medo? Não consigo arranjar explicação... preciso de amor preciso de amar mas sempre que o tento fazer algo me impede de avançar, algo faz com que a minha cabeça fale mais alto que o meu próprio coração... e não seria de esperar o contrario? Como nos romances cinematográficos onde o amor ultrapassa qualquer barreira, em que o coração leva o ser humano a fazer coisas inimagináveis como num estado de aparente vulnerabilidade fantasiosa em que tudo parece tão perfeito e efémero, em tempos senti me assim mais do que uma vez fechava os olhos e respirava amor, vivia do amor, que dava e tantas vezes não recebia mas aparentemente chegava e por mais errado que estivesse aos olhos do mundo não precisava de cura nem de nada mais, erros talvez... agora sinto me num constante impasse de deixar ou não o que sinto fluir... e por causa do mesmo ganhei uma capacidade inata de perder ou afastar aqueles que me querem... Porquê??? Como posso vencer este medo das sombras do meu passado, os demónios, as feridas, não me posso desculpar pelo meu passado como tantas vezes o digo para mim mesmo mas faz parte de mim... sofri como nunca tinha sofrido na minha vida uma dor que não era visível aos olhos dos outros pois aprendi sempre a esconder as minhas emoções por detrás de um sorriso, tenho medo que pensem que sou fraco, tenho medo de não conseguir, tenho medo de sofrer, de não saber o que esperar do futuro, de cair num abismo de sofrimento do qual rastejei com as poucas forças que sobravam dentro de mim e por fim consegui sair com muito custo, tal feito não quero voltar a experienciar, não quero voltar... quero parar tudo isto e vencer... não posso mais viver assim, quero deixar fluir as minhas emoções que tanto receio tenho em mostrar, não sei se alguém me consegue entender... por vezes nem mesmo eu consigo, e vezes sem conta continuo a matar o meu ser cada vez mais como se sufocasse dentro da minha própria mente e é quando todos viram as costas que o sinto, quando a porta se fecha e o silencio assombra todos os cantos da casa e o único som é o do meu choro sofrido num grito mudo, na tentativa de confortar aquilo que tenho guardado cá dentro... desde criança que faço isto e é horrível... sofro muito sozinho... dificilmente me vêem chorar, opto sempre por me deitar a um canto na escuridão e deixar que as lágrimas levem toda a dor e os medos... por vezes gostava de não ser assim, tento bancar o Durão a todo o custo mas por vezes o que sinto falta é de um carinho de me sentir protegido nos braços de quem gosta de mim, deixar que dominei as minha emoções por alguns momentos, e puder respirar de novo, sem medo, sem sombras.... estou a meia hora a tentar... chorar... embalado pela musica precisava de um ombro amigo mas neste momento é impossível, começo a ver que sempre que me sinto assim é quando não tenho outra alternativa... parece tão fácil escrever tudo o que sinto mas mostra lo é tão mais difícil mais uma vez o medo de aparentar algum tipo de fraqueza... não peço que me entendam apenas que me deixem... até ao dia em que irei perder o medo das minhas sombras...
...Peço-te...
Posted by xXxPePexXx | Posted on 23:19
1
como sempre...
perdido nos meus pensamentos mais profundos,
eu tento com todas as forças do meu ser manter me firme
não pensar demasiado nas coisas
mas no final volta tudo a assombrar me o pensamento,
como a chuva que corroí cada pedaço do meu ser,
aquela chuva invisível que escorre pelo meu rosto enquanto estou sentado no escuro,
frágil...
desprotegido...
e sem eu sequer me ter apercebido tornei me vulnerável
ao teu toque,
ao teu cheiro,
ao som da tua voz,
fazes me falta...
e eu faço te falta
é algo que... não sentia ou pensei que não o sentia a muito tempo,
mas por vezes deixas me tão confuso com o teu jeito de ser
dás me vontade de quebrar tudo num momento,
nesses mesmos momentos
sustenho a minha respiração,
e conto...
os segundos
para tudo passar...
mas quando o tempo deixa de fazer sentido
descontrolas os meus sentidos num sussurro ao meu ouvido,
por vezes nos teus olhos não vejo nada mais que fascínio....
entristece me
pois sempre recusei tal tipo de atenção no que toca aos meus sentimentos mais ténues.
Mas naqueles momentos em que cresces sem saberes
mostras me outro tipo de faceta...
um olhar apaixonado,
forte,
puro...
e neste momento não existe mais nada que eu precise
do que alguém forte a meu lado
um pilar que me ajude a não chorar mais,
a não me sentir desamparado quando as luzes se apagam
pois o teu brilho...
irá ultrapassar toda a escuridão que abriga todos os meus pesadelos mais negros...
desejo isso...
agora...
constante...
Também eu sou frágil
embora possa tentar esconder por detrás de todas as mascaras que aprendi a usar
para não me magoar
e mesmo assim já deixei cair tantas...
lidei com tantos tipos de dor...
pessoal...
verbal...
psicológica...
amorosa...
e da ultima resultaram
todas as cicatrizes e feridas abertas que doíem quando pisadas
as mesmas que me deixaram num estado de desconfiança...
um estado de medo...
de perder,
de ariscar...
de por vezes tentar...
mas por ti vou lutar,
espero que faças o mesmo e lutes a meu lado da melhor forma...
não te quero perder...
mas não me tomes por garantido...
posso não ser muito mas prezo muito a minha felicidade,
aquela que nunca senti,
e é por ela que continuo a lutar,
a esperança de um dia a sentir na pele,
não ter que derramar mais uma lágrima.
Quando a vejo (felicidade) nos outros pergunto me...
'porque não posso ter isso também?'...
Reage agora,
agarra me com força,
prende me ao teu chão,
descontrola o meu corpo num toque,
rouba me o fôlego
num beijo profundo...
arranha me a carne em ferida desejosa de prazer,
envolve me em teus braços
e deixa que o mundo se apague a nossos olhos...
fecha todos os momentos dentro do peito e recorda os em todas as manhãs
quando o sol tocar o meu rosto e esboçar um sorriso,
e lembra te daqueles momentos em que sou teu e te pertenço incondicionalmente,
naqueles momentos em que o tempo parou para nós e fomos dois simples corpos
enrolados num manto de paixão...
...e gemidos de amor...
Conheci pessoas maravilhosas, sinto me confortavel protegido, encontrei um porto de abrigo alguém que sente falta da minha presença, uma especie de familia e como é bom sentir que somos aceites por aquilo que somos aos olhos de alguém que de rompante entra na vida alheia... Talvez não seja apenas o mal que me pintaram o veneno que me fizeram sentir... Talvez eu mereça sentir me feliz, tlavez não precise de para sempre conviver com a sombra ou com almas passageiras que apenas me tentam devorar a carne e deixam para trás todo o resto, talvez seja desta vez que encontrei, o ideal, nunca perfeito mas aquilo que começa mal no inicio no final revela se a mais doce das recompensas que se pode receber, pela priemeira vez não penso no futuro apenas vivo o presente cada vez mais intensamente, apercebi me do quão efémera a vida é em tantas coisas pequenas mas que tanto significam na pele de quem as sente, é tempo de procurar ser feliz de seguir os meus objectivos, não me sinto totalmente completo, mas sinto que continuo a caminhar rumo a um estado de estabilidade que tanto ambiciono, talvez um dia... talvez nunca... desistir? Nunca.
Choro porque sinto esta melancolia dentro de mim
como se esperasse algo que me acordasse deste meu sono em plena luz,
não me consigo conter,
por vezes...
muitas vezes...
choro aqui no meu espaço,
sozinho...
com frio...
estou cansado de viver neste estado onde o meu felizes para sempre
está manchado numa ausencia de algo
numa esperança bordada numa teia de pequenas frases enganosas
que me mostram um caminho que nem eu sei se é o certo,
por vezes choro porque me sinto horrível,
quando me olho ao espelho ponho defeitos em tudo o que vejo
com medo de algo se passar comigo,
com medo de não me sentir bonito aos olhos do mundo,
mas quando me sento nas horas vagas da solidão
penso para mim mesmo,
o que posso fazer mais?
Curei as feridas,
cozi as ligações que destruí um dia com a mentira,
cresci... renasci das cinzas...
e agora tudo parece tão puro,
sinto uma inocência dentro de mim que preenche os meus lugares ausentes,
mas no fundo não chega
não entendo porque me sinto sozinho
porque não consigo encontrar a felicidade nas coisas,
sinto saudades de algo que não existe
nem eu sei o que é ao certo,
porque me vitimizo?
não quero mais escrever sobre tristeza,
queria sonhar com a esperança de um tesouro futuro
guardado no peito de alguém que me procura
tanto quanto eu procuro sem qualquer sucesso,
por vezes em momentos de devaneio,
um estranho cruza o nosso caminho num lugar ao acaso
e repara em algo... uma quimica,
o coração pará por instantes de toda a sua normalidade
e dispara como um alarme
libertando algo que nos faz olhar de volta... uma... duas... tantas vezes,
o impasse de conhecer o desconhecido
de trocar palavras,
tentativas de reviver algo num dia seguinte,
entretanto cada estranho segue o seu caminho
até um dia em que naquele mesmo sitio aconteça outra vez magia
e mais uma vez uma tentativa ou não falida de quebrar as barreiras
do misterioso caminho desconhecido de um simples estranho
que estranha outro mero estranho...
interesse na sua vida.
Pedra da Calçada
Posted by xXxPePexXx | Posted on 23:33
2
Sinto me como as pedras da calçada,
sou o inimigo do eu,
sou aquele que tem a sua vida traçada
sobre um mapa negro
onde sofro sem rumo um destino perdido no fumo,
sou o sujo dos degraus
gastos pela erosão dos elementos,
sou quem canta a tristeza às paredes...
e chora, chora para a sombra,
aquele que afoga as magoas num sorriso na escuridão
que grita esperança no meio de toda a imensidão do seu medo
ainda existe, ainda vive o brilho,
o meu brilho interior,
estou tão farto de não ser compreendido,
quero sonhar o sonho de alguém,
quero ser o essencial
aquilo que um dia um comum mortal sonhou encontrar
e espera por mim num banco de jardim
entre todas as pedras da calçada
a tinta das paredes de Lisboa a estalar
o embalar das folhas ao vento... de primavera
e vou deixar de ser a pedra da calçada
vou me sentar a teu lado nesse simples banco verde
e vou tocar na tua mão com calma e nervosismo
com medo que o amor me rejeite
e irá olhar me nos olhos...
aproximar se aos poucos...
e envolver me num beijo intemporal,
o som mudo da cidade a meus ouvidos
irão apenas ouvir vezes sem conta uma sinfonia
que pertence apenas a duas pessoas apaixonadas
e poderei dizer ao mundo que a nossa primeira musica
foi o silencio...
no meio de todos os sons!
quem quer que sejas...
estou a tua espera'
Leva me contigo... Ama-me... Faz me feliz...
Posted by xXxPePexXx | Posted on 22:58
0
entre todos os segredos profundos que me devoram o peito
e me levam ao sabor de uma sinfonia obscura
coberta de negro,
e vultos escondidos na sombra,
sinto me escuro,
flutuando sem sonhos por cima do meu corpo
sem vida,
não paro de me questionar vezes e vezes sem conta,
o que faço aqui?
Porque parece que tudo a minha volta caí em ruínas,
se desfaz lentamente.
Como um anjo negro que de passagem
por debaixo de um manto negro esconde todos os seus sentimentos
dentro de uma pequena caixa preta
trabalhado com minúcia por um velho artesão solitário
que inventou uma caixa de musica
onde os mais profundos dos meus sonhos se escondem,
onde me encontro sem palavras,
apenas oiço o som leve e envolvente daquela minha musica,
aquela que é só minha e de mais ninguém,
não entendo de todo o que se passa,
mas não consigo gritar,
tenho um nó na minha garganta e não consigo falar,
um peso sobre os ombros que me faz sentir o mais triste dos mortais,
repleto de culpa por todo o mal,
apenas eu consigo cair tão fundo no meu próprio abismo de lamentos e pesadelos.
Tudo foi por agua baixo assim que o sol partiu...
o sorriso...
a esperança...
sou tão estúpido...
irá chover durante os próximos dias...
chuva...
odeio este tempo,
quando me sinto obrigado a ficar parado,
fechado em casa sem vontade de sorrir,
se ao menos tivesse um sonho que me abraça
e me faz sentir amado e confortado
e juntos ver o sol brilhar depois de um dia de chuva
ver as pequenas gotas desaparecerem,
tal como as minhas lágrimas sem sentido...
Lembro me de dizer que não precisava de amor,
como se pudesse mentir a mim mesmo,
fingi ser o mais forte,
dancei com o diabo...
de mãos dadas a quem me queria arranhar a carne e deixar me sozinho
lívido, humilhado, desamparado, sem vida...
Conseguiram por pouco,
mas ergui a cabeça e continuei
mesmo quando não existiam mais vozes a minha volta,
tudo por minha culpa
e mesmo assim eu falava comigo,
promessas ao vento... de esperança... de amor...
Então agora vejo que estava errado...
tão errado,
eu preciso do amor
não sou diferente dos outros,
apenas menti vezes sem conta a mim mesmo
e agora tudo caiu,
não existem mais mascaras não existe mais mentira,
resta apenas a dor e o nada,
a culpa...
E todos os meus sonhos guardados sem sentido dentro de uma caixa
e deixo me viver dominado pelos meus medos e receios?
Não... não...
Chega de me sentir menos pessoa,
chega de me arrastar pelos dias como se a vida me passasse ao lado,
chega de fechar os olhos,
apenas vou voltar a fechar os meus olhos uma única vez e desejar...
um dia aprender a sentir,
o tal sentimento puro e complexo,
as mãos de um ser que me queira entender,
que tenha a coragem de arriscar algo...
por alguém que tanto tem a dar,
mas nunca deu asas ao que sente para arriscar...
Se me encontrares... Leva me contigo...
Ama-me...
...Faz me Feliz!
Borrão de Tinta
Posted by xXxPePexXx | Posted on 21:41
0
angustia,
desesperado por algo que não está lá,
não existe mais esperança...
e quando tudo isso desaparece,
sobram me as lágrimas,
o meu coração desfeito em pedaços,
uma solidão que dói
mesmo rodeado de pessoas a minha volta
no meio da multidão
sou aquele que caminha de cabeça baixa
para esconder entre as minhas expressões
toda a dor que guardo
e o desespero por ouvir uma palavra amiga,
algo que me faça continuar,
aprendi muito
quando foram duros comigo
e me expuseram todas as defesas a nu,
quando alguém pintou uma chamada 'obra de arte'
um eu que renasceu das cinzas...
Mas porque deixei de sentir tudo isso?
Porque me sinto um simples borrão
numa tela em branco,
sem vida,
sem cor,
sem brilho...
Nem o sol me ajuda a brilhar,
sinto me um perdido
no meio de todos os rostos que me rodeiam,
chega por favor,
não quero mais ser o derrotado,
um borrão de tinta negra
é como me sinto,
nem sequer daqueles que amo
sinto mais amor...
e isso está a matar me...
apagado,
sem vida
a cada dia sem me sentir
minimamente confiante
para erguer a cabeça num novo dia
nem sequer mais o artista visitou
aquilo que chamava de obra arte,
esgotado,
cansado,
farto de todo o trabalho
decidiu rasgar com todo o seu direito
aquilo que um dia desenhou...
sobrou um borrão de tinta preta esquecido no tempo,
perdido para sempre...
...Nojo de mim por ser borrão
e não cor na vida daqueles que amo...
Pedaço de mim...
Posted by xXxPePexXx | Posted on 01:09
0
a vários níveis,
deixei secar tudo em volta
e deparo me sempre com a mesma situação...
a solidão,
não sei porquê mas sinto que poucas são as pessoas que me conhecem realmente,
pois raramente me consigo exprimir de forma clara,
tantas são as vezes
que me fecho no meu mundo
onde me sinto protegido
que agora simplesmente me deparo com o facto de não ter qualquer valor,
ninguém irá sentir qualquer tipo de mesericordia
por alguém que se fecha em si mesmo ao mundo...
Mas o pior de tudo é ter medo de perder um grande pedaço de mim,
alguém que me ganhou de uma maneira
que nunca antes tinha experienciado,
salvou me de um estado que me custa recordar
por me trazer tantas más lembranças
das horas vazias
no quarto escuro em silencio
onde não existia um ombro para chorar
ou alguém que acreditasse o suficiente para me ajudar,
não tenho palavras suficientes para descrever o quão grato me sinto
por te ter conhecido
e de te ter na minha vida,
o amor intemporal prevalece sem ter quaisquer barreiras,
e mesmo que sigas outro caminho longe do meu
nunca vou esquecer todos os momentos que me estendeste a mão aberta
e senti num abraço um elo que nunca tive com ninguém,
cresci e cresço contigo agora e sempre
conheço de cor cada traço do teu rosto
sei como te fazer sorrir
apoiar te quando mais precisas
e sei destingir pelo som da tua voz a tua disposição,
só quero que saibas e não esqueças nunca
o quão importante és para mim
como penso que serei para ti...
guardo na memoria e recordo
todos os momentos espectaculares que vivi contigo
és quase surreal,
um 'anjo' caído de algures
e posso agradecer por partilhar grande parte da minha vida contigo
sei que posso não ser motivo de orgulho...
e tantas vezes cometer erros sem conta
mas o que sinto por ti é forte e eterno,
não quero que todo este mar de ideias sem sentido seja interpretado
como uma despedida
é apenas uma demonstração de profundo respeito,
admiração e fidelidade
a uma pessoa que tanto me 'atura'
e me faz sentir bem quando mais preciso,
alguém que nem sequer tenho qualquer laço consanguíneo
mas que tenho tanto orgulho em chamar de...
Irmão.
Fora de mim
Posted by xXxPePexXx | Posted on 20:43
0

Hoje acordei fora de mim, como se pairasse sobre mim mesmo observei me durante um dia inteiro, e assustei me com a falta de esperança que me domina, a força que está lá mas que estagnou no tempo, sem futuro... Mas sem saber como, continuo a sonhar a esconder as lágrimas com sorrisos, ocupo a minha mente de mil e uma coisas apenas para desviar a minha atenção de conseguir superar os desafios que vão aparecendo, sofro de um síndrome que me deixa louco... falta de atenção... pode parecer estúpido, sei isso perfeitamente mas quando não sinto isso tudo a volta perde um pouco a cor, acabo por me sentir meio sem brilho, volta e meia perdido em pensamentos, não me considero um mártir de todo mas por vezes penso que é o que aparento, enfim... Sinto me estúpido... fora de mim, sem saber o que fazer, para onde me virar, medo de perder aqueles que guardo dentro do coração e cair novamente num poço sem fundo... Sinto que estou a complicar algo que não é de todo complicado, fora de mim é como me sinto sem saber porquê...
numa noite amena de primavera
dei por mim perdido em cada leve som...
não tenho tanto brilho hoje como costumo aparentar,
sinto me triste...
carente de gestos simples como um simples abraço reconfortante...
o desejo de chegar a casa e não encontrar a cama vazia...
fria...
sofro em silêncio aquilo que me atormenta,
tenho medo de errar...
de não ser suficientemente bom para voltar a tentar,
pois sou o caos...
os cacos de um puzzle incompleto,
não aprendo com os meus erros
pois eles apenas me levam a cair num ciclo incontrolável
onde volta não volta termino devastado,
no fundo do poço
sei que não existe nenhuma pessoa certa para mim
mas mesmo negando procuro
num desespero doentio sentir o que outrora dei sem receber
e afinal não vem...
não existe encanto,
a magia não acontece,
o meu corpo não estremece ao ver alguém,
não sonho acordado...
apenas caminho por caminhos incertos,
sabendo que nunca me irei deparar num momento eterno
onde deixarei de procurar e irei sucumbir ao amor,
estou cansado de mim...
de ser assim,
de sem saber magoar as pessoas que me querem bem
estou tão perdido...
desesperado por um beijo de amor verdadeiro...
uma noite de amor...
À uns dias sonhei que era amado,
que estava apaixonado,
estava deitado sobre um piano com a minha face recostada na fria tampa
onde sentia as vibrações da mais bela melodia tocada por alguém que me amava
e simplesmente tocava...
com os olhos fixados nos meus...
como se me lesse a alma
e me fizesse sentir amado,
sem palavras,
sem gestos
apenas naquele olhar meigo,
perdido de orgulho
em partilhar um sentimento comum...
Mas tudo não passam de sonhos
no final não existe ninguém,
mas e melodia continua a tocar suavemente
ao longe
a espera de um devido intérprete
que a irá escutar no gosto de um beijo,
numa simples troca de olhares...
...um dia hei de ler num sorriso o quanto precisam do meu amor
basta acreditar....
afinal o amor sincero é aquele que não é verbalizado entre palavras ao sabor do vento...
mas sim demonstrado na inocencia de uma troca de olhares ou até num leve suave beijo...
O Frio da noite...
Posted by xXxPePexXx | Posted on 23:12
0

'A noite caí sobre a cidade, debruçado na janela sinto o frio passar pelo meu rosto, esse frio que se espalha como veneno por todo o meu corpo, sinto dificuldade em respirar o ar frio, canso me rapidamente de o fazer...
Sempre odiei o frio, a neve, o vento... Tudo o que possa associar se ao frio toda a minha vida recusei me em o aceitar! o que me leva a pensar no que realmente se passa comigo?! Se o frio é algo que tanto me faz mal que tanto nego, então não consigo entender o porquê desse frio transparecer agora, mudei... Congelei os meus sentimentos de uma maneira destrutiva, sem tectos de vidro... construí uma casa fechada, de betão puro, lá dentro está o meu ser... e no mais escuro dos recantos da escuridão, escondi o que resta do meu coração, uma maneira de viver aquilo que realmente não existe... Sou feliz? Talvez, ou simplesmente deixei de compreender o que realmente significa a definição possível de sentir, deixei então de acreditar em mim mesmo, fechei me, isolei me, respirei o frio demasiado tempo e agora pago a cada dia sem ter culpa de me ter deixado levar pela ilusão de uma felicidade onde eu me sentia quente... mas como seria possível alguém que teme o frio cair nos braços de alguém tão cru...? insensível... frio... Não consigo descrever toda a dor que suportei sozinho... Todos aqueles gritos mudos como se o meu mundo tivesse sido arrasado, apagado do mapa, e talvez se aproxime disso... não encontro maneira de voltar a acreditar, com medo de me apaixonar e pagar o preço da dor que jurei não voltar a sentir, perdi a conta a todas as coisas que deixei de fazer... todas as coisas que deixei de dizer... Deixei de ser eu... Deixei de respirar a paixão... calculista, desapaixonado, com medo de tudo o que me possa ferir, com medo de cair, magoar, medo de me ter esquecido o significa amar...
'E enquanto sentia o frio passar me pelo meu rosto senti me estranhamente quente por dentro...
Afinal de contas como cheguei até aqui? Ultrapassei tantos erros e cometo outros tantos mas, tenho fé, acredito que talvez um dia consiga ultrapassar este frio que não provém da minha essência, apenas me recolho no frio, escuro, do silencio da solidão abstinente de sentimentos... para me proteger de tudo, da dor, dos outros... de um eu ingénuo que quando ama, cega de amores, dá o mundo, distribuí carinho e afecto, que protege nos seus braços como um tesouro o amor da sua vida... Para no final ser o que termina.. sozinho... espezinhado... usado... destroçado... O meu mundo caiu tantas vezes que quando dou por mim reparei que por mim nenhum mundo ruiu, nenhuma lágrima de compaixão caiu... Cá me mantenho no frio... até um dia... por enquanto aqui fico... perdido, a espera de me apaixonar, sem sequer acreditar que realmente o consigo voltar a fazer, passou se um ano sem amor, acho que não existe mais nada a fazer, deixou de existir esperança... futuro...
Apenas espero um dia sentir amor verdadeiro, um amor mutuo, para assim puder dizer que experienciei o mais puro dos sentimentos... e morrerei com um sorriso nos lábios pois irei dizer a plenos pulmões que deixei uma marca só minha, que causei lágrimas e sorrisos, que um dia deixei de ser um corpo mas sim dois no turbilhão da mais pura essência de um sentimento comum...
Sentado na beirada do ultimo andar de um prédio...
Posted by xXxPePexXx | Posted on 21:04
1
Na minha cabeça regei o meu quarto com todas as lembranças de dor do passado, queimo as, queimo, as lágrimas, os gritos mudos de dor, quando todo o meu mundo ruiu e chorei...
Chorei até todas as minhas lágrimas terem secado, estendido no chão frio, imóvel ali fiquei durante 6 longas horas...
Queimei a musica que me relembrava da dor,
selei os meus lábios ao amor...
Bebi do veneno de todas as más companhias a que me sujeitei sem saber naquilo que iria saber...
Mas sobrevivi,
e tenho a minha cabeça erguida,
embora poucos sejam aqueles que reconhecem o esforço, poucos são aqueles que não me tomam como sendo um rapaz que aparenta ter uma vida cheia de felicidade e outras tantas falsidades a meu respeito, é o meu pequeno grande dilema... Porque me sinto tão sozinho no meio da multidão? Como é que alguém me pode julgar? Apontarem me o dedo sem sequer pensar.
Que direito tem alguém de me criticar se não me conhecer de facto?! É triste. Não me estou a vitimisar, apenas digo aquilo que sinto e que me revolta, fachadas de interesse quando no final a carne apela mais que o sentimento, e eu não me alimento do vazio de uma palavra, eu mesmo deixei de me alimentar de algum tipo de sentimento para assim camuflar a dor e me puder refugiar no silencio ensurdecedor que consome cada pedaço de mim...
Não sei mais o que sinto... Os meses passam e eu vou ficando para trás, as horas passam e os meus sonhos desvanecem entre as lágrimas causadas pela solidão, entretanto os segundos prolongam a dor e roubam me a esperança, nem sequer as lágrimas fazem mais sentido, estou perdido, esquecido, destruído... Em segredo guardo em pensamento o facto de por vezes no silencio da noite imaginar alguém a meu lado e chorar no enlace de um abraço ficticio entre ternuras e beijos de paixão, imaginar que não estou mais...incompleto, que estou mais forte lado a lado do que a margem da imensidão nula da solidão, quero encontrar os olhos pelos quais me vou apaixonar e mais uma vez arriscar, correr riscos, cair, lutar, sorrir, VIVER!
Na beirada do ultimo andar de um prédio vi o vulto da paixão num alguém que me olhava de forma tão meiga e apaixonada, fechei os meus olhos e saltei, caí numa lentidão de pensamentos e numa súbita rapidez de choque, agarrei o alguém pela mão e enquanto caía e sentia o forte aperto de enlace num gesto apaixonado senti me amado senti me... Especial. Acordei, e vi o branco do tecto, mexi lentamente a mão direita na esperança de sentir que o vulto do amor ainda estava ali, mas não, não passam de sonhos, desejos sem sentido, as lágrimas escorreram mais uma vez no meu rosto. Cometi o erro de perder a esperança... Agora estou perdido em mim como nunca antes o tinha sentido, talvez o nada, talvez apenas o sonho me possa trazer lembranças de amor, ou até talvez já nem precise dele para nada, apenas não encontro o meu caminho, o sentido de resposta para todas as minhas duvidas sem sentido...
Sinto me perdido.















